Neil Josten e sua equipe das Raposas estão de volta

 
Neil Josten e sua equipe das Raposas estão de volta e prontos (será?) para encarar os Corvos, seus maiores rivais no exy! O rei corvo é o segundo volume da imperdível trilogia Tudo pelo Jogo, fenômeno de Nora Sakavic.
 
A pré-venda na Amazon, com tiragem limitada, acompanha flâmula esportiva, dois marcadores e três cards.
 
Após colocar tudo em jogo ao entrar para a Toca das Raposas, os problemas de Neil só pioram em O rei corvo. Agora, sem poder fugir de seu passado, o rapaz deposita todas as suas esperanças na problemática equipe. Além de ter que derrotar os destestáveis Corvos liderados por Riko, com quem o astro das Raposas, Kevin, tem uma relação no mínimo complicada, as Raposas precisam aprender a lidar com seus próprios demônios.

Quando comportamento de Andrew, goleiro do time, se torna cada vez mais um empecilho dentro e fora das quadras, Neil talvez seja o único capaz de burlar a guarda do colega. Mas nenhum dos dois confia em nada nem em ninguém.

No intenso e emocionante segundo volume da trilogia Tudo Pelo Jogo, as Raposas podem acabar descobrindo ser uma grande família, que, mesmo não compartilhando laços sanguíneos, é feita de pessoas que escolheram se amar e se proteger. O time vai defender os seus integrantes a qualquer custo, e aqueles que os ameaçar podem até correr, mas não poderão fugir.

Pré-venda diretamente de Adarlan


Para os fãs de  fantasia e da Sarah J. Mass...

“A lâmina da assassina” primeiro volume da série Trono de Vidro, ganha uma edição de colecionador para lá de especial! Com capa dura e projeto gráfico exclusivo, nesse volume vamos conhecer a história de Caelena Sardothian, a maior assassina de Adarlan. Amazon



E também em pré-venda com edição em capa dura, fitilho, pintura trilateral, o segundo livro da série com mesmo nome, “Trono de vidro”! Além dessas edições, cada pré-venda também inclui um marcador e um pôster transparente de uma cena do livro, veja as fotos: https://amzn.to/429OKnE

No segundo volume da história, cada duelo da assassina de Caelena Sardothian será para viver ou morrer. Mas se o preço for sua liberdade, ela está disposta a tudo.


 

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.