Após um acontecimento trágico, Carly de 12 anos vai morar em um lar temporário. Passando a viver com a família Murphy, ela conhece o casal com três filhos mais novos que ela.
Confusa e traumatizada por vir de um lar violento, Carly não sabe reagir aos cuidados de Julie, uma mãe que está disposta a mostrar o que é um lar.
Carley é uma garota simpática, determinada e admirável. É lindo ver ela enfrentar o novo, conhecer pessoas diferentes e caminhar ao lado de grandes amizades.
Enquanto lia, senti a comoção que essa história pode causar. Impossível não amar a sua relação com a família Murphy. Ver aos poucos os muros caindo ao seu redor, deixando sua vulnerabilidade aparecer para dar novas chances.
UM HERÓI PARA MIM traz com leveza e sensibilidade a violência doméstica, as relações familiares, os lares adotivos sob a perspectiva de uma menina transformada pelo amor incondicional.
O final é não foi o que eu esperava, mas sei que é realista, já que é assim que geralmente acontece. Mas, ainda sim foi doloroso, bonito e mostra que podemos ter mais que um lar se estivermos dispostos a nos curar.
Uma história comovente, empática
cujo retrato de família e amor permanecerá no meu coração por muito tempo.