Resenha: Sapato branco, Pedro R.R . Guimarães

 
Saulo e Nico são bons amigos. A lealdade, a confiança e a bela amizade são nítidas. Já Vivianne por trabalhar tanto, não tem tanto tempo para ter alguém ao seu lado. A vitrine os une de forma inesperada. Mas, e se os amigos encontrarem a Vivianne por caminhos diferentes? Como a amizade de ambos será afetada? Quais serão os desfechos dessas relações?
"Muitas vezes, os sinais estão muito perto e não os percebemos!". 
⠀⠀
✨️ Como uma leitura de fácil entendimento, cuja escrita é fluida, leve e realista. O autor Pedro R. R. Guimarães mostra sensibilidade e nos conquista pela forma de conectar a vida desses personagens. Levando questões acerca dos diferentes caminhos, das situações que podem influenciar suas vidas e sobre o amor.
Trazendo também uma história de amor, é impossível não continuar lendo a partir das primeiras páginas, para saber o que vai acontecer. Seja no amor ou na amizade; nas ações e reações das escolhas e consequências. 
Durante a leitura, que foi literalmente uma montanha-russa de emoções, senti que me identifiquei mais com a Vivianne. Uma mulher determinada, sensata e que me fez torcer para que ela encontrasse a felicidade. Já Nico e Saulo tiveram a minha admiração em diversas cenas.
Mesmo se voce não acredita em destino ou acaso, Sapato Branco nos faz refletir sobre como as pessoas podem nos marcar, transformando a nossa historia por completo. Afinal, quem nunca parou para pensar nisso?


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.