Resenha: A escolha perfeita do coração, Bianca Briones


A Escolha Perfeita do Coração

Título: A Escolha Perfeita do Coração #2
Série: Batidas Perdidas
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus
Páginas: 154
Ano: 2015

SinopseContinuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

O que dizer de Bianca Briones? Cada vez mais apaixonada e desejando mais livros dela.PS: sem contar que amo os trechos de músicas no inicio de capa capitulo.

Esse livro entre o fim do primeiro “As batidas perdidas do coração” e o inicio do segundo livro “O descompasso infinito do coração”, onde o Rafael e a Viviane já estão casados e tem uma filha, depois da volta de Viviane de Londres e seu reencontro com Rafael na boate. Os dois acabam tendo uma recaída e palavras não são ditas, so seus corpos que reagem a saudade que sentem um do outro.

“Ser um sobrevivente não é passar por uma situação difícil e seguir em frente. É resistir quando o fantasma do seu passado retorna e quer te arrastar para a escuridão que você viveu um dia.”

Porém, há muitas mágoas do passado e Rafael passa por crises de pânicos, confrontando seu medos. Será preciso perdoar, aceitar e apoiar o outro para conseguirem viver esse amor tão forte.

Rafael apesar de tudo o que passou, continua a enfrentar seus medos: da vida, de ter perdido Viviane por dois anos e seus familiares. Porém, achei a todo momento que ele é o mais forte de toda história. Seu amor por Viviane é lindo, forte e que provoca dor e calor. Bianca Briones mostrando que faz a gente sofrer pelos personagens mesmo.

“O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteira outra vez.”

A narrativa é contada em primeira pessoa, alternando entre Rafael e Viviane. Em “A escolha perfeita do coração”, Bianca vai compartilhar como anda a vida desses dois ao tentarem voltar. A escrita está leve, rápida e são poucas paginas para tanto romance e fogo. Indico o livro para fãs da Bianca Briones, mas também para quem ama romances apimentados e cuidado, que essa história tem tudo para te fazer perder algumas batidas do coração.

"O amor não é só sobre as batidas que você perde. É muito mais. É sobre encontrar alguém cuja alma se encaixa na sua." 

NOTA: 

Resenha:A primeira chance #1 - Abbi Glines


A Primeira Chance

Título: A Primeira Chance #1(Rosemary Beach.#7)
Série: Chance
Autora: Abbi Glines
Páginas: 220
Editora: Arqueiro
Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning vai para a turnê, ele a envia para Rosemary Beach, Florida, para viver com sua sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza. Harlow tem que manter a calma se quiser aguentar os próximos nove meses, que parece ser bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan sem nada, além de sua cueca boxer. 
Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele já conhecia a reputação de Nan, mas ainda assim ele não podia resistir a ela. Nada o faz se arrepender de sua “aventura” mais do que conhecer Harlow, que deixa seu pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua perversa meia-irmã, mesmo que não haja nada sério entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la?

Mais um livro nas praias de Rosemary da Abbi Glines, que não deixa nenhuma história sem amor e sem graças. "A primeira chance" é uma história atraente e que iremos rever Blaire, Rush, Della, Woody, Nan.. A narrativa intercalada de Harlow Manning, filha do famoso vocalista da banda de rock, Kiro , e de Grant Carter, irmão e melhor amigo de Rush. 

Grant sempre me atraiu com seu carisma e sua lealdade a Rush a todo custo. Kiro, pai da Harlow decide manda-la para Rosemary Beach quando compra uma casa enorme para Nan e ela mesmo aos trancos e barrancos aceita sua irmã morar por 9 meses, mesmo sem gostar nada dela. Harlow mantem-se no seu quarto, com sua insegurança quanto ao mundo e sempre com os livros na mao. Grant ainda está transando com Nan só por diversão e tédio, mas isso muda quando ele passa a conhecer melhor Harlow.

"Pensei em Rush e no jeito que ele protegia Blair. O brilho possessivo em seus olhos, e o jeito que ele a mantinha tão perto dele. Eu não tinha aquilo. Ela tinha algo excepcional, e eu havia lido romances demais. Eu queria aquilo também. Eu não tinha percebido que isso era real até ver Rush com a Blair.Esse tipo de amor não era uma fantasia. Era real.”

Por Harlow ser tão inexperiente em relações, Grant entende que os avanços com ela, se ele quiser um relacionamento serão lentos e isso foi algo legal de se ver. As conquistas e experiencias de Grant assustam a Harlow, principalmente com relação a Nan. A história é bem dinâmica e a Abbi mostra que tem personagens que precisamos conhecer mais, descobrir seus segredos e suas aflições. Romântica na medida certa e sensual de maneira original.

"Eu não posso amar uma pessoa tão completamente a ponto dela segurar meu coração nas mãos. Eu não sou assim tão forte."

O sétimo livro da série Rosemary Beach. te convidará a conhecer Grant e acredito que irás adorar. Para mim, ele sempre mereceu uma história própria, seja para desvendar seu coração como para mergulhar de cabeça em seus pensamentos. A história de Grant e Harlow contará com mais um livro : “ Mais uma chance”, sendo o 8 livro da série Rosemary Beach.
    

NOTA: 

Quem será a proxima saga cinematografica?

Depois do fim da saga Jogos Vorazes , várias noticias presentearam os fãs de distopias e séries com as produções previstas para os próximos anos para os cinemas. Lembrando que Divergente e Maze Runner já estão em atividade e,  Dezesseis Luas, A Hospedeira e Academia de Vampiros não tiveram o sucesso desejado, fracassando.

Porém, qual será a próxima saga cinematográfica que brilhará nos cinemas? Citarei 20 séries que tem essa grande chance.

1. Incarceron, de Catherine Fisher
Finn é um jovem sem memória que acorda dentro de uma prisão gigantesca, contendo florestas e cidades próprias. Ao mesmo tempo em que ele busca uma maneira de escapar, Claudia vive em um palácio distante, onde está condenada a se casar com um homem que não ama. Ela pode ter a chave para libertar Finn e a si mesma.Os direitos da adaptação foram comprados pela Fox, e Taylor Lautner está confirmado no papel principal

2. Legend, Marie Lu
Em um mundo pós-apocalíptico, a República é um país dividido em distritos . A admissão no exército é uma tarefa importante na vida dos jovens, por isso June passa por testes e acaba sendo a que obtem maior destaque. Ela é contratada para encontrar um jovem delinquente que futuramente será seu par amoroso.Os direitos da trilogia foram comprados pela CBS Films, que contratou os mesmos produtores da Saga Crepúsculo. 

3. The Fire Sermon, Francesca Haig
Num futuro pós-apocalíptico, uma deformidade faz com que todas as pessoas nasçam com um gêmeo. Uma das crianças é fisicamente perfeita, enquanto a outra tem uma deformidade ou mutação. Os Alphas (perfeitos) são mantidos afastados dos Omegas (deformados) por um governo autoritário, mas a deficiente Cass, com poderes psíquicos, sonha em quebrar as regras e ter os mesmos direitos de seu gêmeo, Zach.
Eu achei a história fantástica e espero que as Editora brasileiras se interessem para trazer para cá.Os estúdios DreamWorks compraram os direitos para fazer um filme, com a produtora de O Diabo Veste Prada e o roteirista de Guardiões da Galáxia.

4. The Hunt, de Andrew Fukuda
Numa sociedade de vampiros, Gene precisa esconder o fato de que é um humano comum para não virar comida. Até o dia em que é escolhido para encontrar os últimos humanos sobreviventes. Quando se apaixona por uma vampira, Gene passa a testar os limites do seu segredo.

5. A Quinta Onda, Rick Yancey
A  história apresenta a Terra sob diversos ataques alienígenas, como uma onda gigantesca que mata grande parte dos seres humanos, e um vírus que ataca outros habitantes. A jovem Cassie Sullivan tem que descobrir como sobreviver.
Os produtores da Sony Pictures apostaram muito nessa história, e já fizeram o primeiro filme, que chega aos cinemas em janeiro de 2016.Chloë Moretz está no papel principal, enquanto alguns nomes em ascensão, como Maika Monroe (Corrente do Mal) e Nick Robinson (Jurassic World) completam o elenco.

6. A Seleção,  Kiera Cass
O Estado Americano da China é dividido por castas rígidas, permitindo a 35 garotas competirem pela chance de se tornarem princesas, vivendo num mundo de luxo ao lado do príncipe. Mas America Singer não tem vontade de participar do concurso, porque ama sua cidade natal e está apaixonada por um garoto de casta inferior à sua. Até o dia em que encontra o príncipe, e descobre que este homem belo e bondoso está disposto a fazer uma aliança com ela. 
Os  direitos da história já foram adquiridos pelos estúdios Warner Brothers em abril de 2015. O roteiro será de Katie Lovejoy. Mega ansiosa para que essa adaptação dê certo.

7. Fallen,  Lauren Kate
A adolescente Lucinda é acusada de iniciar um incêndio que mata seu namorado. Como punição, é enviada ao reformatório Sword & Cross, onde conhece dois rapazes. Ela se sente estranhamente atraída pelos dois, sem saber que eles conhecem Lucinda há muito mais tempo do que ela imagina. Aos poucos, ela descobre quem realmente é.
O primeiro filme já está pronto, com Addison Timlin no papel principal, além de Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson completando o triângulo amoroso. Cade a data de estreia de Fallen , gente?

9. Sussurro, Becca Fitzpatrick
Um dia, a jovem Nora Grey conhece o charmoso Patch e se apaixona. Por um lado, ela quer apenas aproveitar a relação, por outro, começa a ficar assustada pela quantidade de coisas que ele estranhamente conhece sobre ela. Logo, Nora descobre que está envolvida em uma batalha incluindo criaturas imortais e anjos.
 Os fãs apoiaram a compra dos direitos pela LD Etertainment em 2012, com a intenção de começar uma trilogia o quanto antes, nos moldes de Crepúsculo. Mas os planos não foram para frente, e a produtora devolveu os direitos à escritora. Mesmo assim, ainda existe interesse em levar a história às telas.”

10. A Mediadora,  Meg Cabot
A jovem Suzannah tem a habilidade especial de se comunicar com os mortos. Ela tem a função de ajudá-los a encontrar seu caminho, mas tenta esconder seus poderes dos familiares e amigos. Morando na Califórnia, ela passa por problemas com os irmãos adotivos e com seres sobrenaturais que cruzam o seu caminho.

11. Grisha,  Leigh Bardugo
Alina Starkov é uma órfã treinada para o combate. Ela é apaixonada por Maly, e fica desesperada quando ele é atacado pelos monstros da Dobra das Sombras. Neste momento, descobre poderes sobrenaturais que serão utilizados pela elite mágica para combater as forças do mal.Os direitos do livro foram comprados pela DreamWorks em 2012, enquanto o produtor de Harry Potter foi chamado para desenvolver o projeto.

12. The Queen of the Tearling,  Erika Johansen
No século 24, a princesa Kelsea Glynn aceita atravessar o continente e desafiar a poderosa Rainha Vermelha para assumir o trono que já pertenceu à sua mãe, e acabar de vez com a onda de corrupção e abusos que vem acontecendo no governo. 
A Emma Watson já aceitou fazer o papel principal e produzir a adaptação - com uma ajudinha do produtor de Harry Potter e toda a estrutura da Warner Brothers.

13. Fragmentados , Neal Shusterman
A discussão sobre o aborto leva os Estados Unidos à Segunda Guerra Civil. Para chegar a um acordo, o governo cria duas possibilidades para os pais com filhos indesejados, mesmo após o nascimento: os adolescentes podem ser enviados para campos, onde seu corpo é destroçado e usado para outras finalidades, e os bebês podem ser abandonados no quintal das casas alheias. Três adolescentes escolhidos para os campos tentam fugir da morte. OS: O livro foi recentemente lançado pela Editora Novo Conceito.
Seria ótimo que a trama virasse adaptação cinematográfica devido ao tema tao polemico. A Constantin Film comprou os direitos do livro, que será dirigido por Roger Avary (Regras da Atração).

14. Mundo Novo,  Chris Weitz
Um vírus matou a maior parte da população mundial. Os poucos sobreviventes juntam-se em tribos rivais. Jefferson é o líder de um desses grupos, apaixonado por Donna. Quando eles suspeitam de uma cura para o vírus, o grupo decide fazer uma longa jornada, enfrentando inimigos até obterem o remédio.

15. Feita de fumaça e osso,  Laini Taylor 
Karou mora em Praga e tem 17 anos. Ela é estudante de artes  e foi educada por criaturas com atributos de animais, que exigem dela que traga dentes em troca de desejos. Karou não sabe para quê os dentes são utilizados, mas atende às exigências, até encontrar com Akiva, que tem algumas surpresas para ela.
Os estúdios Universal detêm os direitos da obra desde 2011, planejando uma adaptação com o diretor Michael Gracey (Naruto) e o roteirista Stuart Beattie (sériePiratas do Caribe).

16. Beta, de Rachel Cohn
Numa ilha artificial, desenvolvida para os moradores ricos viverem sem perigos ou problemas de saúde, Elysia é um clone robótico criado para servir os habitantes. Ela não deveria ter sentimentos nem vontades próprias, mas ela é um caso especial. Elysia tem que esconder a sua condição para permanecer viva.

17. Maldição do Tigre, Colleen Houck
   “Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração – um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. ‘A maldição do tigre’ é o primeiro volume de uma saga que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.
   Paramount Pictures confirmou que comprou os direitos para produzir a adaptação da saga ‘A Maldição do Tigre. O filme será dirigido por Shekhar Kupar, diretor de ‘Elizabeth’ e ‘Elizabeth – A Era de Ouro’. A gravações tiveram inicio no segundo semestre de 2015.

18.Desafio, C. J. Redwine
No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams
guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.
   Foi uma distopia muito boa e diferenciada publicada pela Novo Conceito e que eu acho que daria um bom filme.

19. A desconstrução de Mara Dyer, Michelle Hoydkin
Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar.

20. Perdida, Carina Rissi
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 
   Rumores confirmaram que a trilogia da Carina Rissi seria adaptada para os cinemas brasileiros. Oba !


E você? Tem mais alguma saga que você queria adaptada? Conta aqui.

Resenha:Escola de Vilões # 1- Jen Calonita


Escola de Vilões 

Título:  Escola de Vilões
Autora: Jen Calonita
Editora: Única
Ano: 2015
Páginas: 192
Sinopse:Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas. 

Gilly, não é lá uma vilã propriamente dita, porem as olhos das pessoas de Encantadopolis ela é uma possível ameaça, já que aos 12 anos rouba por uma questão de sobrevivência da sua família, pois desde que as fadas madrinhas da Cinderela começaram a fazer os sapatinhos de cristal para todas as princesas, cujo trabalho antes era do seu pai, principal sapateiro da vila, as coisas ficaram piores. Vai raramente á escola, odeia os nobres, mas procura sempre ajudar sua família como pode.

Porém, ao ser pega pela terceira vez, não há castigo maior do que ir para o Reformatório de Contos de Fadas, ou a Escola de Vilões. Nessa escola, os professores são antigos vilões: o Lobo Mau , a Rainha Má e a Madrasta da Cinderela ( diretora Flora). E lá no reformatório, Gilly conhecerá novos amigos que poderão facilitar sua convivência nesse lar desafiador. Porém, nem tudo serão flores, porque coisas estranhas começam a acontecer e o mal rodeará todos os alunos. Será possível um vilão fazer o trabalho de um herói?

Sou fascinada por Contos de Fadas e principalmente pelas releituras atuais. O livro é narrado em primeira pessoa, nos deixando cientes de todos os sentimentos e aventuras que Gilly vive. Porém, uma crítica seria as poucas páginas, já que a história poderia ter sido maior, mesmo assim a leitura é leve, rápida e fluida. Recomendado para amantes de contos de fadas, e apesar de não ser a melhor releitura dos contos dos irmãos Grimm, é um ótimo passatempo para seu dia.

Nota: 

Música: Retrospectiva 2015

O ano de 2015 acabou sendo enriquecedor pra música nacional, principalmente para conhecer novas bandas ou novas fases dos artistas. Selecionamos nossos álbuns nacionais favoritos nesse post (e algumas curiosidades também), muitos deles já falamos no blog, mas não custa relembra. E, para aqueles que ainda não conhecem o trabalho das bandas, vale muito a pena pegar essas férias ou recessos de fim de ano para conhecer o trabalho dos nossos artistas.


Seu Cuca - Ao Vivo 15 anos

Comemorando os seus 15 anos de carreira, a banda carioca Seu Cuca trouxe um álbum (CD + DVD) recheado dos seus maiores sucessos e com um clima mais sério dos seus shows (eles tem outro álbum ao vivo, gravado em 2008, também vale muito ouvir e comparar). Trazem a participação de Armandinho nesse aniversário e contam com uma versão incrível da música Sol Loiro. Faixas recomendadas: Sol Loiro (com Armandinho), Velho Eu e Tudo em paz.


Jéf - Interior

Iniciamos com uma grande surpresa que tivemos esse ano, Jéf. Ele foi o vencedor de um concurso de bandas realizado no ano passado, mas somente em 2015 saiu com um álbum novinho, com novas versões das suas músicas e com a participação do Lucas, da Fresno. Jéf carrega um amor imenso e intenso em suas melodias. Dá pra ouvir em qualquer momento e carrega em cada uma das letras algo muito positivo. Faixas recomendadas: Pra Depois, Leve e Rema e Acredita (com Lucas Silveira).


Maglore - III

Já falamos dessa banda baiana no blog e com certeza vale a pena fazer mais uma referência. Nesse álbum eles carregam um som oitentista misturado com bossa. Tá perfeito. Melhor trabalho do grupo. Faixas recomendadas: Aiai, Dança Diferente e Se Você Fosse Minha.



Tiago Iorc

Sucesso já há algum tempo Tiago Iorc teve um ano intenso. Músicas em novelas, gravação de novo álbum com sua maioria de canções em português e dois três belos clipes. Por mais que todas as músicas do seu álbum Troco Likes sejam ótimas, vamos sugerir aqui três que tiveram seus clipes esse ano: Alexandria, Amei Te Ver e Coisa Linda.

Além disso, 2015 também trouxe certa tristeza pra música nacional, com a despedida de duas grandes bandas, Scracho e Forfun. Eles começaram desde o meio do ano a fazer uma turnê de despedida, passando por todas as regiões do país. Pra quem não conhece a banda ou os trabalhos recentes, ficam as dicas aqui:

Scracho

Uma banda que faz seguidores desde sucessos como Morena e Divina Comédia. Tiveram uma visibilidade maior principalmente devido a algumas músicas estarem presentes em novelas adolescentes como Malhação. Mas, ainda assim o público é bem diversificado. Faixas recomendadas: Situation, Faz Sentido, De Lá Pra Cá.

Forfun

Essa é uma banda de uma nação. Sucesso nos anos 2000 e com um número crescente de fãs. Eles mostraram que dá pra viver de música, mesmo sem contar com apoio de gravadoras e afins. Gravaram um DVD em 2013 através de crowdfunding. Os shows sempre cheios e contornando todas as capitais possíveis do país. Até Logo, Amigos. Faixas recomendadas.: Alforria, Coisa Pouca, Sigo o Som

E pra vocês, o que de mais interessante rolou esse ano na música nacional?

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.