Resenha:VOCE LIGOU PARA O SAM, DUSTIN THAO

 

Julie está de luto após a morte de Sam, seu namorado. Mas,  ganhou uma última chance para se despedir, depois de ligar para o celular do seu falecido namorado e ele atender.

Cada pessoa lida com o luto de uma maneira diferente. Ele é doloroso e a jornada é dura e identificável.  Acredito que o desenvolvimento de Julie trouxe a parte de nós que não consegue deixar um ente amado ir e vira um fantasma para todos ao seu redor. Acredito que seu comportamento dividirá opiniões entre os leitores.

"Você me chamou." Sua voz é calma como a água. “E eu peguei. Como sempre faço.”


O livro foca no romance entre os personagens, mas não especifica como foi esse relacionamento. Ele explora as relações de Julie com outras pessoas que também sofreram a perda do Sam.  E mesmo gostando, achei que poderia ter sido bem melhor, já que por muitas páginas parecia que nada acontecia.

Deixar ir não é esquecer. É equilibrar seguir em frente com a vida e olhar para trás de tempos em tempos, lembrando das pessoas que estão nela.


Se voce espera mais explicações, não vai encontrá-las. Mas, vai ver que a história é doce. Voce pode ficar tocado por algumas cenas, pode amar outras ou odiar. você. Sinto que essa será uma leitura diferente para cada pessoa.


:: avisos de conteúdo :: morte de um ente querido, luto, acidente de carro

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.