Notícias: Colleen Hoover divulga capa do terceiro livro de Never Never


Colleen Hoover atualizou seu perfil no Instagram com a capa da terceira parte de Never Never e anunciou que o livro entrou em pré-venda na Inglaterra e Austrália, com a primeira parte disponível gratuitamente! O livro digital estará disponível em janeiro. A Galera Record publicará os livros em 2016.

Never Never“A série é dividida em três partes e gira em torno de personagens que simplesmente sofrem apagões. Charlie Wynwood, quando percebe, está na escola, em uma sala que nunca entrou e com pessoas ao seu redor que nunca viu na vida. O pior de tudo é que aparentemente eles a conhecem. Mas quem seriam eles? Após isso, Charlie também descobre que tem um namorado. Mas como ela teria um namorado sem nem mesmo se lembrar de seu nome? “

"Melhores amigos desde que eles começaram andar.
Apaixonados desde os quatorze anos.
Totalmente estranhos desde esta manhã
Ele fará de tudo para lembrar. Ela fará de tudo para esquecer."

Resenha:O mágico de Oz, L. Frank Baum



Título: O mágico de Oz
Autor: L. Frank Baum
Editora: Zahar
Páginas: 256
Sinopse:"Quando estava na metade do caminho, ouviu-se um grito fortíssimo do vento e a casa sacudiu com tanta força que Dorothy perdeu o equilíbrio e caiu sentada no chão. E então uma coisa muito estranha aconteceu. A casa rodopiu duas ou três vezes e começou a levantar voo devagar, Dorothy teve a sensação de que subia no ar a bordo de um balão." Um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios e ela e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param na Terra de Oz. Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalha, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde -, encara perigos, vive histórias fantásticas e precisa enfrentar seus próprios medos. Depois de tantas aventuras, a menina descobre que seus Sapatos de Prata têm poderes mágicos e podem levá-la para qualquer parte. Mas não existe melhor lugar no mundo do que a própria casa. Um clássico indiscutível entre crianças, jovens e adultos.

O Mágico de Oz é uma das minhas historias favoritas. A  Dorothy Gale, uma órfã que vive em uma fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorrinho, chamado Totó.Em um certo dia ,  um ciclone acaba levando a casa de Dorothy para longe, enquanto seus tios entram no porão. Dorothy e seu cachorrinho não conseguem chegar a tempo no abrigo e ficam para trás, sendo levando para outras terras até chegar a OZ.

 Ao chegar lá, Glinda, a Bruxa Boa do Norte a explica que ela matou a Bruxa Malvada do Leste ao aterrissar sua casa em cima dela. Dorothy recebe os sapatinhos prateados da bruxa morta, que são mágico e Glinda a beija para sua proteção. Para voltar para casa, Dorothy precisa ir até a Cidade das Esmeraldas, onde o mágico de Oz vive.

No caminho para a Cidade das Esmeraldas, Dorothy ao seguir por uma estrada de tijolos amarelos conhece : o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde. E esses três personagens juntam-se a  Dorothy para encontrar Oz e pedir-lhe algo: o espantalho quer o cérebro, o Lenhador de Lata um coração e o Leao Covarde quer coragem para ser o Rei do Animais.E muitas aventuras surgiram a partir dai.

Amar Dorothy e seus aprendizados é indispensável. E como citado: “There’s no place like home” ( não lugar melhor como nosso lar). Assim como “Alice no pais das maravilhas” o livro fica na minha escrivaninha e sempre gosto de ler algumas partes, principalmente os capítulos que acontecem as incríveis aventuras. 
Nota : 

Resenha: A tentação de Lila e Ethan, Jessica Sorensen #3


A Tentação de Lila e Ethan

Título: A Tentação de Lila & Ethan #3
Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração Editorial
Páginas: 376
Sinopse: Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligente, ousada e rica, muito rica! Ela acabou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade. Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas… Aos vinte anos, loira e provocante, ela vive o frisson das baladas, jogando-se nos ambientes tentadores dos shoppings e noitadas de sexo sem amor, porém, de forma cada vez mais compulsiva e selvagem. Há algo muito errado nisso tudo. Parece haver razões obscuras para os comportamentos autodestrutivos de Lila. E Ethan Gregory, seu melhor amigo, movido por uma força protetora e ciumenta que ele mesmo não entende, vai arriscar-se a tudo para tirá-la desse inferno, um inferno que se tornou seu também. Sensualidade, segredos e extremos são os elementos irresistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, uma das autoras contemporâneas mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos.

SÉRIE :
    1.  O Segredo de Ella & Micha
    2.  O Para Sempre de Ella & Micha
    Spin-Off  3. A Tentação de Lila & Ethan

Lila tem apenas 20 anos e quer aproveitar a vida o máximo que puder, ou seja, todas as noites contendo sexo, bolinhas, compras e bebidas alcoólicas. Todas essas coisas a deixam feliz por um momento, sentindo-se desejada por qualquer homem e cedendo para satisfazer. Porém, no seu interior Lila tenta disfarçar o quanto sofreu na sua adolescência, refletindo na sua juventude.

“Beleza. Vaidade. Perfeição. Três palavras que a minha mãe adora. Significam mais para ela do que o marido, as filhas e a vida. Se ela não tivesse esses atributos, preferia estar morta. Se eu não tivesse esse atributos, ela me repudiaria. Ser impecável. Brilhar luminosamente. Nunca, jamais, fazer algo abaixo da excelência. Essas são as regras dela e a vaidade que constituem a minha vida. E o meu pai não é melhor. Na verdade, acho que ele pode ser até pior, porque, mesmo com beleza, perfeição e excelência, eu nunca sou boa o bastante.” 

Seus pais só se importam com status e dinheiro, com a perfeição de suas filhas, moldadas para serem o máximo da perfeição física. Os problemas familiares só pioram a situação de vida de Lila, que esconde tudo dentro de si. Porém, toda vez que ela se mete em uma enrascadas, Ethan Gregory está lá para resgata-la.

Ethan é o cara lindo e  gentil, melhor amigo de Micha e que sempre ajuda Lila nas suas burradas. Ele sente uma atração por ela desde o momento que se conheceram, mas procura não ceder para não atrapalhar a sua amizade e nem ter um relacionamento como o de seus pais, regado a agressões físicas e verbais.

“Eu já tive o cara supostamente perfeito antes, o que me deu o anel, falou que eu era linda, que me amava, que eu possuía sua alma e que ele faria qualquer coisa por mim. Tudo mentira. Irreal. Perfeição não existe. O que é existe é a realidade. É de realidade que eu preciso. E o Ethan é tão real quanto qualquer um que eu já tenha conhecido.

A Tentação de Lila & Ethan é uma spin off da série O Segredo de Ella & Micha, o livro conta a história dos melhores amigos . O livro é narrado alternadamente por Lila e Ethan e como um new adult da Sorensen, este abordará questões reais como abuso de drogas, bebidas para esquecer a dor, problemas familiares e pessoais.

Mas uma coisa que aprendi depressa foi que você não consegue se desvencilhar da vida, não importa o quanto queira.”

A escrita de Jessica é detalhada e bem trabalhada, alternando os pontos de vista e não deixando nenhum questionamento solto. O livro pode ser livro independente de ter lido os dois primeiros, pois a linha histórica apesar de ser uma continuação é independente. Leitura rápida, fluida e emocionante , porém sem comparações com Ella e Micha, pois são personagens e contextos diferentes.

“Mas uma coisa que aprendi depressa foi que você não consegue se desvencilhar da vida, não importa o quanto queira.”

NOTA: ★

Resenha: Destinado #3, Carina Rissi


Destinado

Título: Destinado #3
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 462
Sinopse:Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Esse foi o livro que eu estava esperando a algum tempo para matar minha saudade de Ian e Sofia, porém Destinado, terceiro livro da série Perdida, de Carina Rissi foi além das minhas emoções. Ian  é perfeito e só isso já me faz ver estrelas. A partir de Destinado entendemos os sentimentos dele por Sofia desde o primeiro encontro , nos encantando mais do que seria possível.

 Ian Clarke é o perfeito cavaleiro do século XIX, sensato, educado e respeita os  costumes de sua época. Descendente de inglês, que criou sua irmã , Elisa, sozinho desde cedo com a morte dos seus pais, tornando-se dono de terras, tutor da irmã, deixando de lado um pouco sua juventude. Em Perdida, Ian conhece a jovem do século XXI: Sofia,a mulher de sua vida e pela qual se apaixona perdidamente.

"- Não existe nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nos ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar. Eu ultrapassei obstáculos, medos e inseguranças, o mundo todo, para poder estar com vocês. E faria tudo de novo. Porque te amo."

Depois dos dois livros narrados por Sofia, ler a narrativa é Ian é surpreendente, nos fazendo ver além do homem fofo e lindo e maravilhoso e ... Nos permitiu acompanhar seu amadurecimento e sua visão sobre o comportamento dela.

Destinado está recheado de flasbacks desde  sua infância ao seu encontro com Sofia. Vemos cenas dos livros anteriores pelos olhos de Ian e isso foi incrível, porque desde do começo percebemos que ele gostou de Sofia e não conseguiu para de pensar nela.

Destinado é o último livro da série protagonizado por Ian e Sofia, e o próximo trará Elisa como protagonista. Já considero que o livro narrado por Elisa será uma comédia e muitas confusões acontecerão. Então, nada incomum a declarar , a não ser que RECOMENDO demais todos os livros da Carina ♥ Meu amor por ela é eterno.

"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."

NOTA: ★


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.