Resenha: O medo, Silvia Vanderss


 

 

Faz um tempo que não leio contos, mas finalizei um nacional esses dias que eu preciso te apresentar.

 

Com contos de terror e suspense, “o medo” é discutido e abordado das diversas maneiras pela autora. Com um toque de suspense psicológico e sobrenatural.

 

Ao todo são 21 contos dos mais variados temas que me fez devorar em poucas horas. Trazendo historias rápidas e cativantes, todos os contos se diferenciam mostrando que o medo pode ir muito além do que uma emoção.

 

De casa mal assombrada a luta pela vida de um cavalo, fugir de psicopata. Silvia me fez sentir várias coisas, mas tensão foi a principal.  Todos nos levam a refletir sobre a moral humana, as aflições e extremidades das consequências dos seus atos.

“Paixão Virtual” foi meu conto favorito, mas se deve ao fato de poder acontecer na realidade. Não vou dar spoilers , mas esse me deu um arrepio longo. O perigo pode estar mais perto do que se imagina."Silêncio", "A janela" foram outros destaques para mim na coletanea.


Se voce gosta de contos de terror e procura algo rápido e cativante para ler, posso afirmar as chances de curtir essa obra são gigantes.

LIVRO DISPONIVEL NO KINDLE UNLIMITED: clique aqui

PÁGINA DA AUTORA SILVIA VANDERSS: Instagram

O novo box de Perdida, da Carina Rissi

 


A série Perdida foi um sucesso imenso e uma adaptação virá ai. A história chegará aos cinemas em 2023 com produção da Star Original (empresa do Grupo Disney) e  Filmland International.

Essa será a maior produção de fantasia live-action do Brasil! O filme será estrelado por Giovanna Grigio que dará vida a Sofia Alonzo, ao lado de Bruno Montaleone que será Ian Clarke!

Perdida conta a aventura apaixonante de Sofia, uma garota moderna e irreverente que vai parar no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ― ou se isso sequer é possível. Mas, ao conhecer o encantador Ian Clarke, a aflição por se ver em um tempo que não é o seu dará lugar a sentimentos muito mais agradáveis...

Onde comprar? Amazon





Seja seu próprio amor

 



Voce gosta de ler livros de não-ficção ?
Depois de alguns meses fazendo terapia, consegui quebrar meu julgamento sobre isso. Sobre o desabafar com alguem estranho e superar alguns traumas e medos.  

Esse livro me acompanhou assim que chegou, com suas reflexoes e atividades sobre amor proprio, para me compreender e enxergar o melhor de mim.

Com todas as inseguranças do dia a dia, é impossivel nao se criticar em algum momento. Questionar nosso valor, nos sabotar e tudo bem. Nem todos os dias precisamos estar felizes, esbanjando alegria e sorrisos.

Mas uma coisa que aprendi nesses ultimos meses, foi ter empatia pelo outro. Entender que preciso construir uma relação saudavel comigo para conseguir me abraçar por quem eu sou e passar isso para as pessoas que amo.

Lembre-se de algo hoje: voce vale o esforço, voce merece o mundo apesar de tudo.

Lançamentos GER 2022 - 2 bimestre

 ABRIL:


Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares - um armário de vassouras -, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais... como Cinderela, à meia-noite.Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada.Mas quando um segredo imprevisível do passado de um deles vem à tona, o único apoio será um ao outro, e a força de seus sentimentos. Agora, a luz da vida real, em contraste com o escuro do armário onde os dois se encontraram pela primeira vez, é o que vai determinar os próximos passos de Six e Daniel, que, ainda desbravando essa nova realidade, precisarão segurar firme a mão um do outro, respirar fundo e abraçar todas as novas possibilidades.Determinado a devolver a Six a peça que faltava para completar sua felicidade, 

Entre ursos assustadores, florestas nevadas, mistérios e intrigas, Dimitria tem uma única missão: proteger Aurora van Vintermer. Custe o que custar. Dimitria Coromandel é uma caçadora excepcional, a melhor da região, e, após a morte dos seus pais, se tornou a base para o sustento de sua pequena família. Para ela, o peso da responsabilidade e a necessidade de conseguir dinheiro são os impulsos de sua movimentada rotina, e, no inclemente inverno de Nurensalem, ela precisa caçar durante o dia se quiser trazer comida para a casa à noite. No entanto, quando fisga a atenção de Bóris van Vintermer, patriarca da família mais rica do local, sua realidade começa aos poucos a se transformar.Requisitada para desempenhar funções de chefe da guarda de Aurora, primogênita da abastada família Van Vintermer, Dimitria tem seu dia a dia significativamente alterado: agora, ela precisa acompanhar Aurora em suas obrigações e, acima de tudo, protegê-la de todo e qualquer contratempo. Seria perfeito: atribuições simples em troca de um farto pagamento.A novidade cai como uma luva também para Gui, seu irmão e apaixonado em segredo por Aurora desde a mais tenra infância. Para ele, o estreito contato entre elas pode representar uma chance de ser notado pela herdeira e, talvez, uma oportunidade de conquistar seu coração. 



Sentimento do mundo, publicado em 1940, quando Carlos Drummond de Andrade tinha 38 anos, é seu terceiro livro de poemas, mas o primeiro escrito após a mudança para o Rio de Janeiro, então capital do país. O poema-título, que abre o volume, registra a abertura do poeta para uma visão mais ampla da humanidade. No conjunto de poemas aqui reunidos, há também uma atitude política mais participativa e empenhada (mesmo que ciente de seus limites) na transformação da realidade.

Os poemas sociais de Sentimento do mundo são alguns dos melhores já produzidos em nossa literatura. “O operário no mar”, “Os ombros suportam o mundo”, “Mundo grande” e a “Noite dissolve os homens”, entre outros, são exemplos de uma literatura engajada na qual, como escreveu o crítico Antonio Candido, referindo-se ao posicionamento político de Drummond na época, a “adesão ao socialismo e a negação do sistema capitalista” se fazem “em chave de lirismo, como alguma coisa que vem de dentro e existe antes de mais nada enquanto modo de ser”.



No verão de 1926, Ernest Hemingway e sua mulher, Hadley, viajam de Paris para o sul da França. Lá, eles nadam, jogam bridge e bebem gim. Mas aonde quer que vão, estão acompanhados pela glamorosa e irrefreável Fife, grande amiga de Hadley. Acontece que ela também é amante de Ernest.

Sra. Hemingway, de Naomi Wood, mostra como foi amar e ser amada pelo autor mais impetuoso e famoso de sua geração. Hadley, Pauline, Martha e Mary – cada uma das Senhoras Hemingway – acharam que seu amor fosse durar para sempre; todas estavam enganadas. Enquanto a carreira de Ernest deslancha, seus relacionamentos são marcados por paixões e traições. E cada uma dessas mulheres extraordinárias terá de se perguntar até onde consegue ir para permanecer casada com o célebre autor.






 MAIO:

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas. Castee Da'Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso. Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles. 


Quando Norman Eisen assumiu o posto de embaixador dos Estados Unidos em Praga e se mudou para a residência oficial, retornando à terra de onde sua mãe fugira após o
Holocausto, ficou surpreso ao descobrir suásticas escondidas sob os móveis. O símbolo da Alemanha nazista era um resquício da história esquecida da mansão e a prova de que nunca vivemos muito longe do passado.A partir dessa descoberta, desenrola-se a história fascinante, e ao mesmo tempo tortuosa, de quatro pessoas notáveis que moraram no palácio antes de Eisen. Por meio dessas vidas, O último palácio de Praga narra as convulsões que transformaram a Europa ao longo do século XX.


Katya, de oito anos, herda o que se tornará o amor de sua vida: um piano Blüthner, construído na virada do século na Alemanha, com o qual a menina descobre tudo o que ela pode fazer com a música e o que a música, por sua vez, pode fazer por ela. No entanto, depois de se casar, ela foge com sua jovem família para os Estados Unidos, por insistência do marido, e o piano se perde nesse processo.Califórnia, 2012. Clara Lundy, de vinte e seis anos, enfrenta mais um término de namoro e precisa encontrar um apartamento, tarefa complicada pelo presente que seu pai lhe deu de aniversário de doze anos, pouco antes de ele e a mãe de Clara morrerem no incêndio que destruiu sua casa: um Blüthner vertical que ela nunca aprendeu a tocar.Órfã, ela vai morar com a tia e o tio, que treina Clara em sua oficina para se tornar uma mecânica de primeira linha. Mas o trabalho é colocado em suspenso quando Clara quebra a mão ao tentar tirar o piano da casa do ex-namorado, e em frustração ela decide vendê-lo. 











Fugindo de um casamento abusivo, Lakshmi, de dezessete anos, acaba indo parar na vibrante Cidade Rosa de Jaipur, nos anos 50. Ali, ela se torna a artista de henna — e confidente — mais requisitada pelas mulheres da alta sociedade indiana. Mas, guardando os segredos dos ricos, ela jamais pode revelar os seus próprios...Conhecida por seus desenhos maravilhosamente intrincados e pelos conselhos sábios, Lakshmi deve agir com discrição e cuidado para evitar as fofocas invejosas que poderiam destruir sua reputação e acabar com seu sustento. Enquanto persegue o sonho de ser independente, ela é surpreendida por seu marido, que a localizou depois de muitos anos e ainda trouxe uma jovem espirituosa a tiracolo — uma irmã que Lakshmi nunca soube que tinha.De repente, a vida que ela criou para si com tanto cuidado é ameaçada. Lakshmi está determinada a seguir em frente e conquistar tudo o que deseja, mas o passado pode se colocar em seu caminho. 







Um homem, sete reis e uma guerra sangrenta pelo trono da Inglaterra. Dunstan é um retrato de uma época, um relato da luta pela unificação do reino através olhos de um abade – e assassino – escrito com maestria por Conn Iggulden, autor da série O Imperador. O ano é 937. A Inglaterra é um reino dividido, governado por diversos reis menores e lordes vikings. Todos almejam conquistar mais terras e poder. Etelstano, rei de Wessex e neto de Alfredo, o Grande, se prepara para atacar o norte.Conforme os aspirantes a grande rei da Inglaterra se enfileiram para reclamar o trono, um homem se coloca em seu caminho.Dunstan, um menino órfão criado por monges na abadia de Glastonbury, aprendeu que o poder real não vem de Deus, mas da descoberta de seu verdadeiro papel no mundo. Destemido na busca pelos próprios interesses, sua ambição o levará da corte de príncipes aos campos de batalha, do exílio à redenção.








Koffi não escolheu ser uma guardiã de feras. Seu destino foi traçado pelo pai, que, ao morrer, deixou de herança apenas dívidas, que ela e a mãe irão pagar cuidando das temíveis criaturas do Zoológico Noturno. Tudo o que Koffi almeja é a liberdade, e ela está prestes a consegui-la quando, por sua culpa, um simples acidente se transforma em uma grande catástrofe, graças a um poder que ela nunca nem pensou existir.
Ekon sabia exatamente qual era o seu destino: seguir os passos do pai e do irmão se tornando um Filho dos Seis — o grupo de guerreiros responsável por manter a ordem e a paz em Lkossa. Quando um acidente interrompe o rito de passagem final, ele é convocado a ajudar. Mas, em vez disso, acaba deixando escapar uma fugitiva. Não importa que eles tenham se deparado com o Shetani — o monstro cruel que atormenta a cidade por quase um século — e que a garota fugitiva pareça ter o poder de conter a fera. Ekon escolheu deixá-la partir, e isso compromete suas chances de se tornar um guerreiro.








Tudo o que Kennedy queria era fugir. Fugir de um casamento fracassado e sem amor, cheio de traumas e mágoas. E é na pequena cidade de Havenbarrow que ela busca um recomeço. Ao lado da irmã, ela acredita que finalmente está em paz para passar por seu processo de cura.O que ela não imaginava era que acabaria caindo logo de cara nos braços do sujeito considerado a ovelha negra da cidade. E o pior, eles já se conheciam de um passado muito remoto. Jax e Kennedy frequentaram o mesmo acampamento de verão quando eram mais novos, mas os dois não se viam fazia muito tempo. Hoje, são duas pessoas completamente diferentes.Um homem frio, com um passado sombrio, Jax é um cara bem diferente do jovem que Kennedy um dia conheceu. Só que ninguém imagina que até a ovelha negra da cidade precisa de um ombro amigo em algum momento. Por trás de toda aquela pose de bad boy de Jax, existe um enorme coração, que já sofreu muito.Quando o passado dos dois volta para assombrá-los, eles se dão conta de que precisam encarar de frente a tempestade que os espera.








Chrissie tem oito anos e um segredo: acabou de matar um menininho. A sensação fez sua barriga borbulhar como refrigerante. Seus amigos estão tristes, e as mães da vizinhança, aterrorizadas. Mas Chrissie é quem manda por ali ― ela é a melhor em plantar bananeira, sabe como roubar doces da loja sem ser pega e agora tem uma sensação de poder que nunca teve em casa, onde a comida é escassa e a atenção, mais ainda.

Quase vinte anos depois, Chrissie agora se chama Julia e vive bem longe do lugar onde cresceu. Julia está tentando ser uma boa mãe para sua filha, Molly, de cinco anos. Ela está sempre preocupada: com o dinheiro para comprar comida e material escolar, com o que as outras mães pensam dela. Acima de tudo, ela se preocupa que o conselho tutelar esteja prestes a levar Molly embora.

É por isso que os telefonemas ameaçadores são tão aterrorizantes. O passado está batendo à sua porta, e Julia teme perder a única coisa com a qual se importa: sua filha. É hora de encarar a verdade: o perdão e a redenção são possíveis para alguém que cometeu o pior dos crimes?




Noah tem quatro anos e quer voltar para casa. O problema é: ele já está em casa.Janie é mãe solo e está tentando entender o que acontece com seu filho, Noah, que nunca foi uma criança comum. Ele gosta de inventar histórias e a surpreende com informações aleatórias que alguém da idade dele jamais saberia. Janie sempre acreditou que Noah era só precoce. Mas as excentricidades do menino estão começando a ficar preocupantes. Numa tarde, a escola dele telefona: Noah não para de falar sobre armas e sobre ficar embaixo d’água até perder a consciência. De repente, Janie não pode mais fingir que tudo isso é normal. A escola sugere que Noah passe por uma avaliação psiquiátrica. E a vida que Janie conhecia acaba para ela e seu filho.Para Jerome Anderson, a vida já havia acabado. Diagnosticado com uma grave doença degenerativa, seu pensamento conforme o fim se aproxima é: Eu ainda não terminei. Antes um acadêmico renomado, ele deixou tudo de lado para seguir sua obsessão: histórias de crianças que se lembram de vidas passadas. Anderson se tornou uma piada entre os colegas, mas nunca deixou de acreditar que há algo além do que podemos ver ou compreender. Ele está à procura de um último caso que corrobore sua teoria. E, com Noah, acha que pode ter encontrado. O menino pode ser sua última chance de redenção.


 Acompanhe Christopher a desvendar o estranho caso do cachorro morto e a descobrir verdades inesperadas sobre si mesmo e o mundo. Um dia Christopher Boone encontra o cachorro da vizinha morto, transpassado por um forcado de jardim. Fã das histórias de Sherlock Holmes, o adolescente de 15 anos decide iniciar sua própria investigação e escrever um livro relatando o passo a passo para a resolução do mistério. Apesar de sonhar em ser astronauta, Christopher nunca foi além de seu próprio mundo e a busca pelo assassino do cãozinho Wellington o fará descobrir um universo inteiramente novo.Analisar fatos e seguir pistas é fácil para Christopher. Afinal, ele é esperto, conhece todos os países do mundo e suas capitais, consegue dizer todos os números primos até 7.057 e tem extrema facilidade com matemática e física. Mas a coisa complica na hora de precisar entender as emoções humanas, as piadas ou, ainda, as metáforas. E ainda por cima ele tem muita dificuldade para interpretar a mais simples expressão facial de qualquer pessoa ― o que pode dificultar um pouco a sua missão.


 Explorando pela primeira vez uma realidade distante do universo sul-americano que lhe é tão familiar, Isabel Allende conduz o leitor até a Califórnia da segunda metade do século XX, seguindo os passos de duas famílias: a do pregador Reeves, que percorre o Oeste anunciando um Plano Infinito que justifica a existência humana; e a dos Morales, imigrantes mexicanos que vivem num bairro hispânico marcado pela violência.Gregory Reevescresce em meio à pobreza e à negligência. Quando percebe que o futuro só pode estar longe do bairro hispânico onde vive, parte em busca de algo melhor. O Plano Infinito de que seu pai tanto falava parece ser mais real do que Gregory gostaria de acreditar, e tudo acontece como se o destino estivesse traçado, sem que ele consiga evitar a sucessão de más escolhas que afetam sua vida.






Julia é auxiliar de enfermagem e acha que Eduardo é o amor da sua vida. Ela planeja constituir uma família, ter filhos... Mas, ao poucos, Eduardo vai fazendo com que o relacionamento, antes já abusivo, vire um pesadelo.
A vida de Daniel está desmoronando diante de seus olhos. Ele é escritor e precisa encontrar forças para enfrentar as recentes perdas. Em luto, Daniel se isola do mundo e se entrega à depressão.

Em meio às dores e aos problemas de cada um, a pandemia do novo coronavírus chega para complicar ainda mais a situação deles. Apesar de levarem vidas completamente diferentes, quis o destino que Julia e Daniel acabassem morando porta a porta. E atrás de cada porta tem tristezas, traumas, mágoas e saudades, mas há também uma imensa vontade de amar de novo.





Onde quer que os fantasmas estejam, Cassidy Blake parece ir atrás… Ou seria o contrário?Depois de conhecer os fantasmas de Edimburgo e os poltergeists de Paris, Cass acha que está pronta para qualquer tipo de situação sobrenatural.Mas nada poderia prepará-la para Nova Orleans. Uma cidade de passeios fantasmagóricos, tumbas, funerais embalados a jazz, dezenas de cemitérios e todos os tipos de magia. Uma perdição quando se fala de lendas locais terríveis. E esses nem estão perto de serem os maiores problemas de Cass.Enquanto seus pais filmam o terceiro episódio de seu programa de TV sobre as cidades mais mal-assombradas do mundo, ela precisará lidar com nada menos que um emissário da própria Morte. O trabalho dele é simples: levar aqueles que já desafiaram a morte para o lugar além do Véu. Pessoas como a própria Cassidy, que adquiriu a habilidade paranormal de ver e se comunicar com fantasmas após um terrível acidente quase tirar a sua vida. Sempre acompanhada do melhor amigo, o fantasma Jacob, Cassidy descobrirá que para derrotar o emissário, precisará abrir mão de algo – ou alguém.



O sobrenatural sempre fez parte da vida da família Montoya. Eles sabem que é melhor não fazer perguntas sobre o motivo de a despensa nunca ficar vazia, ou o porquê de sua matriarca jamais deixar a sua casa em Quatro Rios – nem para formaturas, casamentos ou batizados. Mas quando Orquídea Divina envia um misterioso convite para o seu funeral a fim de que os seus descendentes recebam a sua herança, parece que os Montoya finalmente descobrirão os segredos escondidos com tanto afinco por Orquídea. Mas, em vez disso, ela se transforma em uma árvore, deixando todos com muito mais perguntas do que respostas.Sete anos depois, o presente da matriarca se manifestou de maneiras diferentes em Marimar, Rey e Rhiannon, deixando-os com bênçãos e poderes inesperados. Porém uma figura sombria passa a espreitar a todos, atacando os membros da família um a um, na tentativa de destruir a linhagem da Orquídea Divina. Desesperados para salvar o restante da família e descobrir a verdade por trás da herança, seus descendentes viajam para o Equador, local em que Orquídea enterrou seus segredos e suas promessas, e de onde saiu sem olhar para trás.




No audacioso mundo dos negócios, Nick Sinclair é uma lenda. Presidente da Global Industries, Nick é um poderoso empresário em constante disputa com Philip Whitworth, presidente da empresa concorrente. Além disso, há algo que acirra ainda mais a relação dos dois: Philip é seu padrasto. Lutando incessantemente para assumir a dianteira, Philip vê a oportunidade perfeita quando a bela e inteligente Lauren Danner, uma parente distante, busca a sua ajuda para arrumar um emprego.Com as finanças da família passando por uma fase ruim, Lauren parte para uma nova vida em Detroit e se torna peça fundamental no plano de Philip. Ela não só é contratada para ser secretária de Nick, como fica cada vez mais íntima dele. Para Nick, Lauren é apenas uma de suas conquistas, nada além de uma vítima para suas noites de prazer. No entanto, conforme Nick se envolve, vai descobrindo o quanto Lauren é diferente das outras mulheres.Em um jogo de poder, controle e desafios, Nick tenta resistir, enquanto, impotente, assiste a Lauren conquistar seu coração. E ele nem imagina que, por trás de toda a máscara de ingenuidade, ela esconde um segredo capaz de atingir suas feridas mais profundas e pôr sua confiança à prova.



JUNHO



Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus “felizes para sempre”, ele mata todos os seus personagens.
Eles definitivamente são polos opostos.A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo.Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Ela vai levá-lo a viagens de campo dignas de uma comédia romântica, e ele a acompanhará em entrevistas com sobreviventes de um culto de suicídio (obviamente).

Cada um vai finalizar um livro e ninguém vai se apaixonar. Será?






Alexander Cold é um garoto de 15 anos que leva uma vida tranquila com a família, na Califórnia, até o dia em que é surpreendido pela notícia de que, por causa da grave enfermidade da mãe, terá de ir morar com a avó paterna em Nova York.Como se não bastasse, ele terá de viajar com ela numa expedição à Floresta Amazônica, à procura de uma criatura misteriosa, conhecida como a Fera. Alex e Kate Cold se embrenharão por matas perigosas acompanhados por uma equipe de pesquisadores, um guia brasileiro e sua filha adolescente, Nádia. Conhecedora da língua dos indígenas e dos caminhos da floresta, a jovem Nádia logo se tornará grande amiga de Alex. Os dois serão obrigados a conviver com o perigo a todo instante, mas, em contrapartida, conhecerão um mundo surpreendente, repleto de sabedoria milenar, deuses, animais supostamente extintos e espíritos que andam de mãos dadas com os vivos.

 Alex e Nádia ainda não sabem que os inimigos estão mais perto do que imaginam e que eles querem transformar a floresta num negócio altamente rentável, explorando seu solo à procura de diamantes, traficando armas e drogas pelos rios e dizimando seus nativos com doenças mortais.


JUNHO



Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.Com pontos de vista alternados entre os dois personagens, Uma segunda chance explora o quanto julgamentos apressados baseados em informações que podem não ser verdadeiras tem o potencial de acabar com a vida das pessoas.




Neste livro, editado por Zoraida Córdova e Natalie C. Parker, você encontrará histórias sobre vampiros stalkers das redes sociais, vampiros rebeldes famintos por mais do que apenas sangue, vampiros ansiosos para debutar — e para arranjar sua primeira vítima —, vampiros que não apenas saíram de seus caixões, mas também do armário. Prepare-se para conhecer também outras criaturas ousadas, impactantes, perigosas, deliciosas, sinistras, icônicas e poderosas da noite.








Katie e Ramon se conhecem numa sexta-feira, e antes que o final de semana termine, a vida deles não será mais a mesma.Katie Connelly é uma mulher bem-sucedida. Tem uma carreira brilhante, amigos influentes e inúmeros pretendentes. Mas ela nunca entregou seu coração verdadeiramente a ninguém. Quando Katie decide encontrar seu ex, que se mostra um tanto insistente em suas investidas, Ramon apare­ce e salva a jovem.Ramon Galverra é um empresário que acaba de descobrir que seu pai o deixou atolado em dívidas. Seus planos são voltar para Porto Rico, sua cidade natal, declarar falência e passar o restante de seus dias cuidando da fazenda onde foi criado. Mas Ka­tie não desconfia de nada; ela acha que ele é um motorista de caminhão, e Ramon se diverte com isso. Escondendo-lhe sua real condição, Ramon testa a sinceridade dos sentimentos e a capacida­de de superar preconceitos de Katie.Quanto mais Ramon seduz Katie, mais se sente vulnerável a ela. E ele nem imagina que a amada também guarda um segredo. Katie vai precisar abandonar os fantasmas do seu passado se quiser encontrar a felicidade plena.



 

Seth tem um arranjo matrimonial nada convencional. Ele tem três esposas e cada uma delas tem um único dia na semana para viver como marido e mulher com ele. Porém todas o amam tanto que não se importam nem um pouco em dividi-lo. Bom, pelo menos é isso que a esposa das quintas-feiras diz a si mesma.Um dia, no closet do marido, a esposa das quintas-feiras encontra um recibo de uma consulta médica no nome de Hannah Ovark e jura que essa mulher é uma das esposas. Até então, ela achava que lidava bem com a situação, mas, depois de encontrar algo que poderia ser uma potencial pista, não consegue se controlar. Ela vai atrás de Hannah, a encontra e faz de tudo para ficar amiga dela. Só que Hannah não tem a menor ideia de nada.Até que algo muito curioso começa a acontecer. Toda vez que elas se encontram para tomar um café, Hannah está com um novo hematoma no corpo, e a mulher das quintas-feiras tem certeza de que a outra está em um relacionamento abusivo. O problema é que Seth nunca demonstrou ser um homem violento com a esposa das quintas-feiras. O que poderia estar acontecendo então?


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.