Há
alguns meses tenho lutado para não pensar tanto em você. Tenho tentado
encontrar outros meios para me distrair, mas tudo sempre volta para uma
dorzinha que aperta meu peito , deixando as marcas que seu nomes traz a minha
lembrança.
Quando eu pensava em você, confrontei de frente minha saudade: do teu abraço, dos teus beijos, da sua voz e até do modo como seu corpo de alinhava ao meu.
Tentei todos os dias não ceder. Não ligar, não mandar mensagens perguntando se estava bem ou querendo dizer só que: "eu amo você, muito sabe?" E lá vai, dedos que apagam rapidamente antes que meu coração me faça perder a cabeça .
De uns dias para cá, tenho tentado aceitar que perdi a batalha. Lutar contra isso para que? Porque? Não posso continuar amando você? Na maior intensidade tenho sentido isso e mais um pouco. Aquela sensação insaciável de querer estar perto , de querer viver com você no repeat. Como frear isso?
Daí eu lembro que continuo apaixonada mesmo sem querer, contra minha vontade. porque coração não faz o que a cabeça manda e pronto. Eu tentei, não é? Esquecer. Mudar. Superar. Não deu, não dará por algum tempo mais. Não me leve a mal , mas sou mais feliz quando estou com você, mesmo na distância dos nossos corpos. E continuo, tentando, perdida nas palavras toda vez que tento me encontrar em você.