Foi você.

Por Bia Leite



     Mesmo achando que não daria certo, você sabe, nós dois, resolvi tentar. Nunca quis transforma-lo, não sei. Só queria que você mudasse por si mesmo. Pensasse que as coisas que fazia eram erradas e idiotas demais para um garoto de 18 anos.

       Pensei que pudesse trazer você para mais perto de mim. Poderíamo-nos ter compartilhado mais seus sentimentos, eu ficaria do seu lado, te escutaria mesmo se fosse algo que me magoasse.

  Pensei que dessa vez com você seria diferente e que meu coração não sofreria mais. E sabe o que foi mais engraçado? Apaixonar-me por alguém tão errado, tão diferente que eu. Mesmo que meu coração saísse machucado outra vez, era você que eu queria.

    Sua risada deveria ser uma música. Sua voz vou gravar e apertar o botão repetir de tão doce. E esses olhos? Nem me olha assim, que senão as coisas não vão prestar. Era você a primeira pessoa que eu queria contar o que tinha acontecido naquele dia. Foi esse seu jeito meio torto, completamente errado. Foi você.

Leve-me

Por Bia Leite

   Não tenho mais dúvidas. Não quero esconder mais essa coisa que grita aqui no meu peito. Não imagino vida melhor do que com você. Eu e você, desvendando o mundo. Pensa só. Somos feitos um para o outro, não percebe ? 


     Vou continuar correndo. Vou construir pontes que me levarão a você. Vou conseguir encontrar o meu coração que uma ladra desgraçada de linda roubou de mim. Você me deixa em chamas, sabe disso? Preciso de uma resposta. Preciso saber o que sentes por mim também. Se é fogo ou gelo. Não posso esperar. 


    Me leve ao teu encontro, me preencha com teus beijos calorosos, amansa com suas palavras. Todos já sabem do meu amor. Sabem que você vai preencher o seu espaço em mim. Tome uma decisão. Decida se quer meus sorrisos sinceros, meus defeitos, meus abraços apertados e piadas que provavelmente vai achar sem graça. 


    Faça das nossas palavras um livro. Quero guardado e inchado de amor. Preencha com loucura, lugares imaginários que podemos ir, lembranças hilárias, declarações infinitas. Não importa, só quero que você esteja nele. Que seja a consumação do meu amor para contigo. 


   Seja rápida. Não quero mais perder tempo algum sem estar ao seu lado. Se eu perder tudo na vida, tudo bem, só preciso que você esteja comigo e recomeçaremos tudo de novo. E de novo. Ter um amor, vai além das palavras, do desejo, é tudo o que mais quero, só você por perto.

Filmes que você nao pode perder em MAIO !

Maio vai ser o mês que só tem filme TOP ! E para isso, lembre as sinopses, os trailers e as datas de lançamento. Me acompanhe ;)

1- O espetacular Homem-Aranha 2 : a ameaça de electro
    Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.
Quem não quer ver Emma Stone e seu namorado lindo Andrew ? ain , o casal mais fofo *-*
 
Estreia : 01 de maio

2-Transcendence- O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
Amo os filmes do Jonny Deep, e acredito que este será muito bom ;)
 
Estreia : 01 de maio

3- Sob a Pele - Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.
Mais um filmes da Scarlett !

Estreia : 15 de maio 


4- Muppets 2: Procurados e amados -  Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista.
 Estreia : 15 de maio

5- Godzilla - Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
 Estreia : 15 de maio


6- X-men: dias de um futuro esquecido - No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


Estreia : 22 de maio

7- Malévola -Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
Estou muito ansiosa pra assistir esse filme, com Angelina Jolie *--*
 
Estreia : 29 de maio

E ai ? Qual será o seu favorito desse mês ? ;]

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.