Resenha: Bela Chama #4 , Jamie Mcguire


Título: Bela chama
Irmãos Maddox #4

Título original: Beautiful Burn
(The Maddox Brothers #4)

Autor: Jamie McGuire

Editora: Verus
Páginas: 336

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.


Um dos livros mais esperados por mim: Tyler Maddox ( Beautiful Burn) . O irmão gêmeo do Taylor e bombeiro florestal também. O Ty é amor puro desde o começo, porém tive minhas dificuldades com ele , sabe?

 Ellie é a protagonista mais vida louca e complicada da Jamie Mcguire. Durona e festeira, com tantos problemas que chegou a me lembrar a Cami. Ellie sempre teve tudo na vida e sempre adiou a ajuda até o momento em que tudo foi por água abaixo. É no caminho do fundo do poço  que ela conhece o Tyler, tendo um caso de uma noite com ele. Porém, como todo Maddox, Tyler quer mais do que uma noite com ela.

Os pais ricos de Ellie chegaram ao limite quando a filha faz uma festona na casa da família e muitas coisas são destruídas. A punição de Ellie é ficar sem dinheiro, empregados e ela precisará de um emprego para se manter. Mas, Ellie acaba virando secretária do dono de uma revista local, sendo posteriormente promovida para fotógrafa . No qual sua primeira matéria é acompanhar a equipe de bombeiros da qual Ty faz parte.

Tyler é aquele cara que luta mesmo por uma garota: sempre cuidando dela,apesar da sua insistência em não querer ser só amigo. Bela Chama é direto, sem grandes enrolações, sem muitos dramas. Ellie é meu alvo de amor e ódio, fato que precisei entender pelo momento dela, por quão fundo ela estava do poço e começa a se reerguer aos poucos. Permitiu-se mudanças, se apaixona por Tyler e acredita que tudo pode dar certo para alguém como ela.

Bela Chama não foi meu livro favorito, mas não consegui parar a leitura por nenhum momento. Ah, matamos um pouco a saudade dos outros personagens: Travis, Abby, Cami, Trent, Taylor, Falyn e, rapidamente América, Shepley, Thomas e Liis. Para fãs da família Maddox, essa leitura é obrigatória e de certa forma, acrescentará mais para a história em geral.

                                          Nota: ★★★

Resenha:Três Chances (Desejos #2), Alexandra Bullen

Três Chances
Título: Três Chances
Autora: Alexandra Bullen
Editora: Galera Record
Páginas:  304
Ano: 2016

Sinopse : Três chances  é aquele livro fofo que traz uma aventura cheia de vestidos mágicos,  com uma mistura moderna de cinderela e Alladin.
Hazel foi abandonada pela mãe quando ainda era bebe, mantida em lares de adoção durante toda a sua vida. Mas, ao completar 18 anos foi presenteada com vestidos mágicos, que correspondem a três desejos. E tudo o que ela mais quer é conhecer sua mae. Assim, é transportada para o passado e tem uma chance para mudar seu destino.

Três chances é o segundo volume da série Desejos, de Alexandra Bullen. São histórias bem diferentes e independentes entre si, ou seja, podes ler o livro separadamente ou fora de ordem. Porém, todos têm a mesma ideia: garotas que precisam de uma chance na vida para serem mais felizes.


Me encantei por Hazel: uma garota leve e cheia de problemas, que desejava muito ter conhecido sua mãe biológica, visto que sua infância é conturbada e instável. A falta de amor e carinho levam o leitor a desejar a felicidade de Hazel.

“Querida Hazel,
Como você provavelmente já notou, o vestido que lhe entreguei não é o mesmo que você trouxe à loja. Foi um vestido feito especialmente para você, e ele tem o poder de atender a um pedido.
(…)
E, por último, esses desejos foram concedidos a você porque você merece. Então use-os com cuidado e de todo coração. Esses são os únicos pedidos que contam.”


Alguns pontos foram bem previsíveis, mas outros ... foi algo surpreendente e inesperado. O desfecho seguiu e foi bem resolvido. Todavia, a mensagem de Alexandra Bullen é única: quantas vezes estamos cegos para certos objetivos e desejamos tanto isso a ponto de negligenciar outras partes da nossa vida, não parando para pensar que aquilo que desejamos , as vezes, não é o melhor para nossa vida.

Assim,  Três chances  foi uma leitura leve, envolvente e cativante, mágica de certa forma e reflexiva.

                                           Nota: ★★★★

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.