Resenha: A queda da humanidade, Diego Piza

 
Orgum é um planeta, cujos habitantes  são mais evoluídos. Não sentem sentimentos humanos. A convivência sempre foi pacífica até que um dos seus cidadãos , Eleu  para salvar sua mulher , começa a ter dúvidas com relação a tudo o que acredita. 

Em meio ao desespero, pede ajuda para forças ocultas para salvar seu amor. Porém, uma batalha entre o bem e o mal está à espreita . É a calma que antes era a ordem do planeta, vira o caos. 

“Não é porque o ser está em um estágio de evolução altíssimo, que ele não pode sucumbir, não é porque um homem é imortal que ele não pode vir a conhecer a morte não é porque uma civilização perfeita atingiu um grau de evolução e luz altíssimo que ela não pode cair…”⁣

As cenas de guerra e batalhas emocionais deixam a leitura mais ágil e eletrizante.⁣ A descrição torna tudo visual em algumas partes, mostrando a A perversidade, a corrupção e a essência Intrinsecos. 

📖 Apesar de ter sido uma leitura bem diferente do que tudo que já li, percebi que foi uma leitura necessária,difícil pela temática , mas que trouxe uma ótima experiência. Alguns monólogos não me agradaram
muito, mas tudo bem. 
 Diego Piza aborda os piores lados do ser humano quando se submete a ganância, ao desespero e ao coração. A história também trata a espiritualidade, mas não como uma forma de focar nas questões religiosas, mas de paramos para pensar na força da crença. 
Para quem deseja mergulhar em uma leitura curta, diferente e fora da sua zona de conforto, essa ficção pode não lhe agradar por inteiro , mas afirmo que será uma obra única, tenebrosa e interessante.*LIVRO DISPONIVEL NA Amazon;

* Página da autor Diego Piza;

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.