Os melhores e piores do 1 semestre de 2021


Confira abaixo minhas respostas dessa tag traduzida pelo Vitor Martins do Geek Freak.










 




Resenha: Eu me chamo AMOR


Já parou para pensar que você já nasce amando?

Nascemos vendo o amor a nossa frente, criando um sentimento imensurável e crescemos acompanhando suas diversas formas. Seja nos amigos que fazemos, nos relacionamentos que vivenciamos e nos amores que não precisam ser definidos assim.

Será que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Amar quem nunca conhecemos? Amar e desamar? Prever o amor? EM uma antologia com nomes consagrados da literatura nacional, “EU chamo de amor” adquire tons diversos ao mostrar que ele pode estar em qualquer lugar, até no meio de uma quarentena.

“Será que é possível amar uma pessoa com quem você nunca trocou uma palavra?”

Laura Conrado, Fernanda de Castro Lima, Fernanda Young, Giulia Paim, Marina Carvalho e Vinícius Grossos escrevem sobre amor, relacionamentos e vivencias.

Uma leitura curtinha, mas que proporciona as melhores lembranças sobre essa ação: de amar. Na maioria das vezes, situações engraçadas, doloridas, fofas e sempre marcantes. Seis contos em que o amor é expressado, contextualizado e mostra o quanto é necessário.

 E convenhamos, passamos um longo tempo com ele à espreita, nos acompanhando, parando para beijar a nossa face, nos abraçar e acariciar com as palavras. Alguns são efêmeros, outros duram uma vida inteira. Outros acabam e recomeçam em outros corações.

Mas, nunca param de nos encontrar, onde quer que estejamos.

O que é AMOR para você?

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.