Notícias: "A cabana" ganha pôster


   Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Sam Worthington (Avatar) estampam o primeiro pôster de “A Cabana,” adaptação do best-seller homônimo escrito por William P. Young.Worthington estrelará como Mack e Spencer como a personificação feminina de Deus, enquanto Graham Greene (“À Espera de um Milagre”) será a personificação masculina.
     A história gira em torno de um homem que teve sua filha levada durante as férias em família, com evidências encontradas em uma cabana que levam as autoridades a acreditar que a garota foi assassinada. Quatro anos após, o homem recebe uma nota, aparentemente de Deus, invitando-o a voltar a cabana e, contra seus melhores julgamentos, ele aceita e encontra algo que mudará sua vida para sempre. A estreia está marcada para 18 de novembro desse ano.

Notícias: novo livro da Sara Dressen será lançado pela Editora Seguinte

Em julho teremos mais um lançamento da Sara Dressen e agora é um romance contemporâneo: "Uma canção de ninar". 

Sinopse: Não deixe ficar sério demais. Não deixe ele partir seu coração. E nunca, em hipótese alguma, saia com um músico.
Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento.
Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela.
Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor…

Notícias: Final de "Maze Runner " é adiado para 2018


As lesões de O’Brien foram mais graves do que esperavam e a produção do terceiro filme da franquia Maze Runner foi suspensa por tempo indefinido enquanto ele se recupera. O filme acabou sendo adiado para 2018. “Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível”, declarou a 20th Century Fox em um comunicado recente.“Cura Mortal” estava marcado para lançar em fevereiro de 2017 e agora a expectativa é que a estreia aconteça em janeiro de 2018.

Notícias:o terceiro livro de Para todos os garotos que já amei ganha título e data de lançamento

"O próximo livro  de Para todos os garotos que já amei será Always and Forever, que já está confirmado para o próximo ano, e a autora deixa claro que ela jamais faria um novo livro se não houvesse mais nada para dizer sobre sua história, o que não é o caso dessa sua série porque ainda há muito a ser explorado pela sua protagonista. O livro será lançado no Brasil pela Intrínseca simultaneamente com os Estados Unidos e está previsto para abril de 2017.

No último livro, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?" Fonte: livros e citações

Texto: País das utopias - PARTE II

Imagem de girl, forest, and sad
      O tempo passou mais lentamente. Os ponteiros do relógio da torre mostram que estou andando devagar demais para chegar onde quero. Vejo um garoto uns poucos quilômetros longe. Dou aquela apertada nos meus olhos para ver se é verdade. Ele olha para trás e faz o mesmo. Não sei se apresso meu passo para caminhar acompanhada de um estranho ou corro para ultrapassa-lo.
    Ele para, me espera e sorri. Não sei seu nome,mas já sinto que o sorriso dele me desestabiliza e eu poderia ficar mais tempo perdida se o tivesse assim. Andamos e conversamos por muito tempo. Ele me fala de mil coisas incríveis de onde veio e eu digo que da força da pancada, já não lembro de muita coisa. A noite chega rápido e precisamos encontrar algum lugar para ficar. 
     Subo em cima de uma arvore grossa para ver as estrelas e poder sonhar com minha casa, mas quando olho para o lado, ele me encara e sorri, deseja boa noite e diz que também gosta de olhar as estrelas. Dou um sorriso imenso de volta e pela primeira vez em algum tempo, tenho esperança de que algo tranquilo aconteça e vou me contentar com isso.
    Quando acordo, meia bugada de onde estou, o tronco da arvore ao lado está vazio. Pisco mais vezes do que pensei que meus olhos fossem capazes. Derramo uma lagrima, porque meu oceano está quase vazio e me deparo sozinha nessa imensidão verde de esperança que eu tinha.
       Tudo aquilo foi uma miragem ou foi algo da minha cabeça, trazendo alguém que seria meu oposto e meu semelhante ao mesmo tempo. Eu pensei que um dia, as chances iam mudar aquele que fez os ponteiros do relógio pararem. Então , foi tudo ilusão? Será que eu estava tão sozinha a ponto de ficar imaginando pessoas ?

    Desci da altura em que me encontrava, mas na verdade eu só queria ficar nas nuvens e flutuar por algum tempo. Começar de novo até encontrar algo pelo que lutar, mas de tristeza cai na terra molhada novamente e deixei as nuvens me consolassem com suas formas e tamanhos.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.