O novo livro da Holly Black pela Galera Record

 


Uma nova aventura se inicia em Elfhame!

Oito anos após os acontecimentos da trilogia O Povo do Ar, as intrigas e traições do universo de Elfhame estão de volta em “O herdeiro roubado”, primeiro livro da nova duologia de Holly Black, autora best-seller mundial e um dos maiores nomes da fantasia na atualidade.

 Tendo seu lançamento mundial, o livro está em pré-venda e acompanha dois cards ilustrados, flâmula e marcador de páginas:



Sinopse:

O príncipe Oak já não é mais apenas o irmãozinho de Jude. Agora ele é um jovem adulto em busca das próprias batalhas e paixões. Não por acaso, seu caminho se cruza novamente com o de Suren, a pequena rainha da Corte dos Dentes, que um dia já foi sua prometida.

Os dois parecem destinados a se encontrar em épocas conturbardas. Dessa vez, Lady Nore, da Corte dos Dentes, tomou posse da Cidadela da Agulha de Gelo, e usa uma antiga relíquia para criar monstros de graveto, neve e carne para realizar suas vontades e ajudá-la em sua vingança.

A única pessoa com o poder necessário para comandá-la é Suren, filha de Lady Nore. No entanto, a menina fugiu para o mundo dos humanos, onde vive como uma selvagem na floresta, solitária e assombrada pelos traumas vivenciados na Corte dos Dentes.

Ela acredita que sua existência já foi esquecida, até que Bogdana, a bruxa da tempestade, surge em seu encalço. Por sorte, Suren é salva por ninguém menos que o herdeiro de Elfhame.

Oak está em uma missão que o levará até a Cidadela da Agulha de Gelo e precisará da ajuda de Suren, mas, caso a jovem aceite, sua primeira tarefa será proteger o próprio coração dos sentimentos que um dia já nutriu pelo príncipe.

 Além da série O Povo do Ar, Holly Black é conhecida pela autoria de “As Crônicas de Spiderwick”, e ela será adaptada pelo Disney+ para uma ser série.


Box com capas exclusivas da série Elementos-


Brittainy Cherry é um fenômeno de vendas no Brasil. Seus livros trazem fortes emoções. Sua série de maior sucesso, Elementos, reúne os títulos “O ar que ele respira”, “A chama dentro de nós”, “O silêncio das águas” e “A força que nos atrai”, que retratam histórias difíceis e traumáticas.

A EDITORA RECORD reuniu todos em um box com capas exclusivas, os quatro livros da série são indispensáveis para amantes de histórias inspiradoras e personagens cativantes. As ilustrações foram produzidas pela Carmell Louize, a mesma colaborou com o box da Colleen Hoover.


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.