Resenha: Baía dos Suspiros, Nora Roberts


Baía dos suspiros
Título: Baía dos Suspiros
Série: Guardiões #2

Autora: Nora Roberts
Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo. Segundo volume da trilogia Os Guardiões. Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas. Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos. Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme… Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.
* E-BOOK CEDIDO DE PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO

Na Antiguidade, uma rainha subiu ao trono e as três deusas da lua criaram três estrelas para celebrar. Porém, a deusa da escuridão queria todo o poder do mundo. Então, fez as outras duas estrelas caírem do céu e para que o mundo não fosse destruído, seis guardiões descendentes das deusas da lua teriam que encontrar as três estrelas e coloca-las no seu devido lugar. Sasha, Bran, Annika, Sawyer, Riley e Doyle se unirem para ascender as estrelas. E finalmente conseguiram encontrar a estrela do fogo, mas faltava a estrela de água.

E ao que parecia, tudo se encontra em Capri, na Itália.A amizade entre os seis está crescendo junto acompanhando os poderes de Nerezza, a deusa da escuridão.Todavia,  os guardiões darão tudo de si para encontrar a estrela perdida e trazer paz ao mundo de novo.


"Algumas pessoas têm vidas inteiras; outras, apenas momentos. Tento lembrar a mim mesmo que o importante é o que fazemos com esses momentos."

Nora Roberts constrói com coesão e encanto, uma fantasia romântica e original.No segundo livro da trilogia dos guardiões, tudo é eletrizante e sexy.
A agilidade da história é nítida, mas fluida. Através do bom desenvolvimento dos personagens, podemos conhecer cada um e suas vidas. Sem contar do cenário lindo, já que ao mesmo tempo que eles vão descobrindo novos lugares em Capri, o leitor também faz essa viagem pelo livro.



Quando li o primeiro livro da trilogia, não esperava gostar tanto e nem ficar tão instigada pela busca dos guardiões. E me surpreendi ao continuar adorando essa trilogia e os personagens, assim como suas particularidades.Baia dos suspiros é intenso, mágico e emocionante. As batalhas nesse segundo livro são mais angustiantes, porém regado de romance, lealdade e leveza. 

Se você curte uma boa história fantástica, com uma vibe Italia, onde os personagens tem poderes, mas também são humanos. Baía dos suspiros é indispensável, evidenciando com maestria a escrita de Nora Roberts.

O novo livro do Nicholas Sparks: Almas Gêmeas

A Editora Arqueiro lançará em 16 de outubro o novo livro do romântico Nicholas Sparks: Almas Gêmeas. E para isso, se você comprar o livro na pré-venda, ganha um brinde exclusivo. Confira a sinopse abaixo:

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.