A fantasia sáfica de Giu Domingues, ganha um box

 


Sucesso de venda e de fãs, “Luzes do Norte” e “Sombras do sul”, a fantasia sáfica de Giu Domingues, ganha um box que faz jus à beleza que são esses livros lindos.

Com a caixa ilustrada por Taíssa Maia, que também ilustrou as capas da duologia Boreal, o box acompanha conto extra inédito e exclusivo do box com conteúdo hot e +18 .

Em “Luzes do Norte”, somos apresentados à gélida Nurensalem, onde nem tudo é o que parece. Entre ursos assustadores, florestas nevadas, mistérios e intrigas políticas, Dimitria Coromandel tem uma única missão: proteger Aurora van Vintermer.

Em “Sombras do Sul, conclusão eletrizante da duologia, uma maldição faz com que Aurora e Dimitria deixem Nuremsalem em busca de respostas no sul. Com o perigo iminente ameaçando a felicidade das duas, a princesa e a caçadora devem decidir até onde estão dispostas a ir para salvar o futuro de seu relacionamento.

Pré-venda Box Aurora

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.