Pré-venda Um Reino de Carne e Fogo, Jennifer L. Armentrout

 


A pré-venda, com brindes limitados, acompanha pôster do mapa dos Reinos, três marcadores especiais com a ilustração dos personagens, marcador comum e botton.

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas.

Casteel Da’Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso.

Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles.

Em Um reino de carne e fogo, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?


 Ordem de leitura:

1- De sangue e cinzas  (2021 pela Galera Record);

2- Um reino de Carne e fogo ( 2022 pela Galera Record);

3- The crown of Gilded Bones (ainda não lançado no Brasil);

4-The War of Two Queens ( previsão de lançamento para maio de 2022 nos EUA).

 De sangue e cinzas foi o vencedor do Goodreads Choice Awards 2020 de melhor romance.


* O livro será lançado dia 2 de maio de 2022.




Jennifer L. Armentrout é autora #1 do New York Times com mais de um milhão de livros vendidos pelo mundo, além de ter conquistado diversos prêmios. Ela escreve fantasia, ficção científica, suspense e romance contemporâneo para adultos e jovens adultos. Em algumas obras, usa o pseudônimo J. Lynn. O sonho de se tornar escritora começou durante as aulas de álgebra, quando passava a maior parte do tempo escrevendo contos — o que explica as péssimas notas em matemática. Você pode saber mais sobre ela no site jenniferlarmentrout.

Resenha: De sangue e cinzas,Jennifer L. Armentrout

 


De uma princesa enjaulada a uma guerreira rebelde, um guarda misterioso e a dinâmica mais gostosa que poderia haver entre dois inimigos. Você gosta de amor proibido, intrigas e  reviravoltas?

 

Poppy é uma Donzela, cujo proposito é ficar isolada de todos, sempre usar um véu a fim de proteger a sua pureza para a sua futura Ascenção. Mas, um novo guarda, Hawke entrará no seu caminho antes que tudo aconteça e começa a questionar o porquê de esconder a si mesma.

 

Ela é destemida, forte e ousada. No começo pode ser difícil gostar da sua ingenuidade, mas ao longo da sua solidão poderemos conhecê-la. Ela nunca teve escolha, mas ela decidirá escolher a si mesma e até onde isso a levará. Há tanto a dizer sobre Hawke , mas vocês não estão preparados para as grandes reviravoltas dele. E só aviso: SURTO!

 

A dinâmica entre Poppy e Hawke é maravilhosa. Há provocação, atração e aquele romance slow burn. A escrita de Jennifer L. Armentrout é viciante. Pode até não ser uma fantasia perfeita devido a alguns detalhes, mas trazer a versão de Poppy sobretudo é envolvente.

 

O início foi um pouco lento e confuso, senti falta de um mapa para me situar nesse mundo. Há monólogos reflexivos de Poppy que talvez, não fossem tão necessários na maior parte da trama. Mas, nada disso atrapalhou o ritmo eletrizante depois. A segunda metade do livro me deixou atônita, acelerada e eu só pensava em continuar lendo.

 

Guerras, confrontos, inspiração na mitologia greco-romana e um novo jeito de apresentar vampiros foi divertido. Confesso que mesmo tendo favoritado o livro, estou esperando pelo brilho a mais, que sinto que virá a seguir. 

 

O romance ardente e feroz transborda na história. Eu gostei muito da construção de mundo, mesmo acreditando que alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor desenvolvidos. Alguns pontos são previsíveis, mas é ai que está a sacada: como leitora viciada em fantasia, vejo as inspirações, os sinais do que está por vir e mesmo assim não me decepcionei.


De forma silenciosa, há críticas duras ao poder, religião e escolhas controladas por outros; valor da pureza feminina e expectativas sobre as mulheres.


Lembrando que este é um livro bem adulto, então atenção aos seguintes avisos de conteúdo: assassinato, tortura (chicotadas), cenas sexuais (explícitas), assédio sexual, sangue e sangue, horror corporal


Uma fantasia cativante cheia de ação, um romance quente, amizade e traições. Será que haverá espaço para a luz em um mundo cercado de angústias, regras e morte?


5 estrelas

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.