Novo livro da Shea Ernshaw pela Galera Record

 
A autora de A maldição do mar, Shea Ernshaw, voltou com um novo romance assombrado em que contos de fadas sombrios e bosques encantados se misturam depois que um garoto dado como desaparecido é encontrado na floresta mágica e se apaixona pela bruxa determinada a desvendar seus segredos.



Sinopse :Nora Walker vem de uma longa linhagem de bruxas naturais que compartilham uma conexão especial com o Bosque de Vime e é essa conexão que a leva até Oliver Huntsman, o garoto que desapareceu durante a pior nevasca dos últimos anos. Ele deveria estar morto, mas foi encontrado vivo na floresta, sem qualquer lembrança do que aconteceu enquanto esteve desaparecido.

Mas Nora pode sentir a presença de Oliver despertando a floresta, e não demora até perceber que, para manter as árvores adormecidas, ela precisará descobrir como o garoto a quem se apegou tão profundamente sobreviveu na floresta, e o que o levou até lá em primeiro lugar. O que Nora não sabe, porém, é que Oliver tem os próprios segredos — segredos que fará de tudo para manter ocultos, porque parece que ele não foi o único a desaparecer naquela fatídica noite, duas semanas atrás…

“O bosque das coisas perdidas” conta com uma edição linda que acompanha marcador e sobrecapa. E posso dizer que os livros dessa autora valem a pena ler.



Resenha: Imperfeitos, Christina Lauren


 

Olive é considerada por si, a gemea azarada. Sua vida nao é um mar de rosas como a da sua irmã, Ami. No dia do seu casamento, uma intoxicação alimentar acomete todos , menos Ethan, o irmão do noivo e Olive. O que voce faria se ganhasse uma viagem de uma de mel com tudo pago? O único porem é que precisaria ir com Ethan, alguém que ela nao suporta.

 

Você não escolhe as circunstâncias. Esse é o ponto da sorte: acontece quando e onde acontece.

 


As farpas, o casal cão e gato e o cenário encantador me tiraram de uma ressaca literária brava. A leitura foi bem agradável, com um romance bem-humorado e claro que um clichê que amo: aquele de inimigos para amantes.

Você viajaria para um lugar paradisíaco com tudo pago, porém com a pessoa que mais odeia?  Pausa dramática para essa resposta. A minha seria sim!  Por mais que nunca tenha lido nada da dupla, eu adorei como as coisas se desenrolaram e envolveram questões pessoais dos protagonistas.

Na segunda parte do livro, tudo tem um tom mais dramático abordando problemas na carreira profissional, relacionamentos e família. Senti falta da exploração de alguns temas relacionados aos personagens secundários e achei o final um pouco apressado.

Mas, adorei a relação Olive e Ethan. Esse tipo de jogo romântico sempre me atrai e proporciona sorrisos descontraídos, situações embaraçosas que levam minha imaginação longe.

Se você gosta de romances bem humorados, com direito a passagem de ida para o paraiso e boas farpas, você pode adorar IMPERFEITOS.

 

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.