5 minutos

Por Bia Leite
Large
As palavras traem o que eu sinto, mostram o que eu me nego a dizer com você por perto e pequenos tremores ocorre em meu coração. Sempre vou para o chuveiro, deixando minhas lágrimas se misturarem com a água que cai sobre o meu corpo.

O que nos separa agora, além de quilômetros, é algo muito maior. Nossa pior distância são nossos corações. Eu fiz o que queria e não pensei em nada mais. Só em mim. Sempre. Talvez eu tenha perdido muito tempo segurando a força tudo o que sinto, talvez. Mas eu estou apenas esperando. Há coisas que eu me nego a dizer para ele de qualquer jeito, há palavras que eu preciso que ele leia em meus olhos. Ele precisa me sentir agora. Pessoas são feitas de água e medo. Marquei um encontro com o amor, mas a solidão vem vindo no seu lugar. Não sei o que acontece as vezes. Sempre tenho escolhas, e escolho decepcionar. Só acontece, não sei dizer, as palavras estão confusas. Mas, não desista de mim, se isso é pedir demais. Odeio ficar pensando coisas sobre você, que poderiam acontecer no meio da noite, não me deixando sonhar contigo.

Mas, pensa comigo. Do que adianta tudo existir e você sumir de mim? Se todo o resto desaparecesse você ainda estaria em mim. E não saber se tenho sido o melhor pra você me agonia. Deixa os meus pensamentos incompletos, de coração partido. O meu silêncio está sendo convertido em suspiros. Preciso do teu tempo, de 5 minutos talvez, pra dizer que errei, para pedir que ceda o resto de seus dias comigo. Parece ser sempre você. E são nessas vezes que reflito sobre as consequências de minhas pequenas ações, e fico tentando pensar que não são lá grandes coisas. Mas, tudo significa muito. Principalmente quando se trata da gente. Eu não posso, não quero e não vou te deixar assim tão fácil. Até porque, essa distância entre nossos corações está me matando.

O que eu faço agora? Espero. Tento esquecer o mundo por hoje. Acho que isso é o melhor a fazer, só não esqueça de pensar em mim quando acordar e quando fechar teus olhos, saiba que eu por te amar tanto, estarei aqui te esperando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.