Deixar-te-ei em silêncio.

 Por Andressa Fernandes

                  girl | Tumblr

O teu silêncio me maltrata, me assombra, me corrói. Tive que me calar para o bem do teu silêncio. Calando-me sofrerei e serei feliz. Sofrer porque o meu silêncio te traz inquietude. Desalinho teu e meu! Ser feliz porque nao precipitarei algo que nem deveria mais... 

Que dos meus motivos não conheces, que dos meus segredos conheces muito bem. Mas agora prefiro calar para que nao me tomes como injusta. Ou seria justo? Se o silêncio se silenciasse... Se ele explodisse em milhões de palavras proferidas a ti... Feridas em mim. 

Cicatrizando a minha mente e a tua... Mente? Como pensamentos silenciosos de verdades ilusórias jamais contadas pelos nossos silêncios. Pois bem meu bem, silencio-me agora, pois tudo o que temos e podemos oferecer é a culpa do silêncio. - Por hora te deixo com ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.