Dar-te tudo

Por Bia Leite



♥
Lá vou eu de novo, tolinha, bobinha, entregar todo meu romantismo ordinário e frases monotomas. Chegou com fala suave, mãos suando, calafrios mais arrepiaveis de costume. Isso mesmo. Você devia me dizer logo o que tens de tão misterioso em si. Desvendar esse segredo de uma vez e me contar como seu sorriso é assim tão doce e amargo ao mesmo tempo.
E esses seus olhos verdes, como eles são tão sinceros? Tens algum segredo e nao queres me contar, meu amado. Deixa, deixa tudo quieto. Eu te darei meu lado mais perigoso e você me consertará ? Te darei o amor de todo o mundo e você me dará um lar do lado esquerdo do seu peito?
Deixará o mundo e me dará tudo de volta? Eu posso te contar meus segredos, e você é capaz de me segurar quando as lágrimas caírem? Eu posso fazer isso, se você me prometer um abraço daqueles, apertados e sem hora para acabar. Quero morar nele, sentir que não há melhor lugar para ficar do que no meu lar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.