• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
03 janeiro 2014

Os filmes que bombaram em Janeiro

Por Bia Leite

Janeiro é o mês oficial das férias e dos lançamentos nas telonas. Montei uma lista de 5 filmes legais que vão estrear neste mês :}

1- A Menina Que Roubava Livros - Estou muito ansiosa para a adaptação do meu livro favorito, do Markus Zusak. A trama gira em torno de uma garota que é abandonada pela mãe durante a Segunda Guerra Mundial e, adotada por um casal de alemães, aprende a ler e descobre o fascinante mundo dos livros. Além de proteger um  judeu que vive nos porões de sua casa.



Estreia no Brasil: 17 de janeiro de 2014


2- Confissões de adolescente – Filme estreado principalmente pela fofa da Sophia Abrahão. Do seriado foi feito o filme que contará os dramas de quatro adolescentes, Diana, Carol, Bárbara e Natália. Agora, as confissões são bem atuais e mostram um pouquinho dos medos e inseguranças da adolescência nos dias de hoje.


Estreia no Brasil: 10 de janeiro de 2014


3- De repente pai -Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. 
  

Estreia no Brasil: 10 de janeiro de 2014


4- Muita calma nessa hora 2- Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.


                                                  Estreia no Brasil: 17 de janeiro de 2014

 5-Foxcatcher - Retrata a trágica história de vida do lutador campeão olímpico Mark Schultz (Channing Tatum), que conta como ocorreu o assassinato de seu irmão, o também campeão olímpico David Schultz (Mark Ruffalo), cometido por John du Pont (Steve Carell), um sujeito que sofre de esquizofrenia paranóide. Como sou muito fã do Channing Tatum e fico cada vez mais surpresa com suas diferentes atuações, estou cruzando os dedos para esse filme.
 


Estreia no Brasil: 24 de janeiro de 2014





divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário