Tudo em você

 Por Andressa Fernandes















Eu percebo você
A cada respiração dada eu sinto você
A cada passo dado, eu vejo você e a cada passo... Me afasto
e volto, corro, morro, volto de novo...
Não posso ficar sem você
Pois tua presença me incomoda
Da maneira mais tórrida
Da maneira mais corrida
Por ver tudo que há em você
Por me ver em você, no bater dos teus olhos...
quero que você se veja nos meus.
A ponto de ver o que o meu silêncio não diz...
Uma pena não ter os visto antes!
Quero me infiltrar nas tuas veias
Quero que te insta-les nas minhas.
Sentir tua essência entrando em mim, me anestesiando.
E se um dia nos esqueçamos de nós,
que eu possa te sentir dentro de mim como uma parte minha,
como se fosses...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.