A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira

Estou de volta com mais uma resenha ! E o livro de hoje é "A menina que colecionava borboletas", da Bruna Vieira, dona do blog Depois dos quinze :]

                                                                                                         
Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Acompanho o blog da Bruna há muito tempo, desde o começo. Como fã tenho todos os 3 livros dela. E esse ultimo livro não poderia ser melhor. É uma coletânea de textos e pensamentos, alguns ineditos. Tem sobre amor, amizade, erros, mudanças( que são os meus preferidos). A capa é a coisa mais linda desse mundo, além do interior do livro ser cheio de citações com ilustrações da Malena Flores.


Pare pra pensar um pouquinho e, sempre que der, se coloque no lugar do outro. A vida de todo mundo tem sido corrida, cheia de problemas e neuras que ninguém entenderia, mas ainda vale a pena valorizar e separar um tempo para o que realmente nos faz feliz - e não apenas para aquilo que achamos que nos faz ou que um dia nos fez.
                           

Eu adoro a Bruna, ela é uma garota do interior que enfrentou as fofocas, o mundo e tornou-se alguem que inspira as meninas a também serem mais fortes, a assumirem que são diferentes em algo. Claro que esse livro leva: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.