Coração apertado

Por Bia Leite


Da primeira vez, me estiquei nas pontas dos pés pra alcançar sua boca, você colocou as duas mãos no meu rosto e me olhou intensamente. Tive aquela sensação que meu mundo estava todo ali, concentrado em você. Meu coração não parava de gargalhar de alegria e dai nossos lábios se tocaram, aquele velha e doce sensação de desejo realizado. Pela primeira vez , de novo, senti que havia encontrado aquele bendito ‘amor que todo mundo fala. Antes meu coração apertado vestia minha ex calça 36 que só entrava a força e me deixava sem ar. Agora tudo parecia mais folgado em mim. Eu tinha ar nos meus pulmões o suficiente para respirar enquanto seus beijos suspiravam no meu corpo.Felicidade era pouco para o que sentia. O céu era o limite para nos. Brigas eram desculpas para mais beijos e carinhos. Logo eu, que era chamada de estranha , consegui fazer algum louco se apaixonar por mim também. Fechado, era o nome que meu coração recebia. Dizer o que sentia estava fora de cogitação, nem para mim mesma eu dizia . Talvez eu só precisasse de alguém em quem confiar, alguém que me fizesse sentir segura. Sim, foi você mesmo. Difícil entender esse danado. Complicado e perfeito. Mas , foi assim que fui me abrindo mais. Dando espaço para as pessoas entenderem que eu podia superar e enfrentar meus dilemas do lado de quem eu amava. Ele. Eu. Juntos. Diferentes. Caminhos. Juntei todas essas palavras fechadas para formar uma frase mais aberta: obrigada por fazer parte do espaço que meu coração antes vazio ansiava. Agora , ele parece mais completo com você .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.