Por Bia Leite
Eu desejo um abraço teu. Não consigo controlar um sorriso ao ouvir seu nome. Sinto falta de conversar todos os dias e ri das bobagens que falamos as vezes. Me sinto um trapo quando vejo que estás cansado e seus problemas aparecem.
Me sinto inútil quando vejo que não está bem, e só posso oferecer meus abraços e beijos para ver um sorriso na sua boca. Sinto meu coração quebrar quando brigamos. Sinto meu mundo desabar quando você sai do meu apartamento batendo a porta, dizendo que não vai mais voltar, que eu não tenho mais jeito e não vai mais correr atrás.
Mas, sempre volta. É como se eu fosse o batuque do seu coração. Sua relação de amor e odeio. Seu romance e seu terror. Eu preciso de você. Você precisa de mim. Simples assim. Sinto angustia só em pensar em te perder, só em imaginar que um dia o destino possa nos separar e possamos ficar incompletos.
Quando vou dormir todos os dias, faço isso pensando em nós dois, e imaginando todas as coisas que fazemos e que ainda poderíamos fazer juntos. Se eu sinto tudo isso, provavelmente te amo, e te amo muito, de verdade.
Em ti, pude encontrar o melhor de mim. E se te desejar ao meu lado o tempo inteiro é um amor, então eu admito. Eu te amo muito, então me peça para ficar, me escolha porque eu já te escolhi.
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)