Um amor verdadeiro

Por Bia Leite


     É raro encontrar alguém com sentimentos verdadeiros, que se doe por inteiro. Não quero ser um troféu de melhor isso e aquilo. Não sou perfeita, nem super humana.Quero o mais simples dos desejos: um amor verdadeiro.

  Quero alguém que ao me deitar no seu peito, mexa nos meus cabelos e diga que esta tudo bem se sentir assim, porque amanhã as coisas serão diferentes. E quando eu acordar, ele ainda esteja me esperando, ou só me olhando dormir, e dirá bom dia minha vida ou alguma coisa assim.

   Pequenos gestos me fariam tão bem. Eu quase não me lembro mais como é se sentir amada, lembrada, valorizada. Quase não sinto mais o calor de um abraço, um beijo molhado ou palavras sussurradas dizendo o quanto me amas. Só estou querendo um pouco mais de afeto, ser um pouco mais ouvida e sentida.

   Quero sim, aquele amor de cinema. Quero dias de verão realmente coloridos. Quero tudo o que uma garota já quis um dia: um alguém que gosta dela do jeito que ela é, que respeite suas decisões e apoie seus sonhos. Quero ser o alguém da vida de alguém.     Aquela certeza. Aquela escolha, sem consequências.

    Quero ser aquela garota que não te deixa dormir a noite, porque você não para de pensar no sorriso dela e no quanto vê-la sorrir, o faz feliz. Quero que sinta minha falta quando não ligo, e me peça um pouco de atenção.
    Quero que me puxe para os teus braços quando estiver de mal contigo. Quero ser sua verdade. Quero que possuas o meu coração e que queiras o mesmo que eu. É pedir demais para que nós dois déssemos certo?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.