Sã e salvo

Por Bia L.

                
Free
    Nunca pensei que a vida seria fácil, nem tão dura. Nunca imaginei que teria que me humilhar para conseguir um pouco de alegria. Ou, que precisaria de mais coragem para mostrar quem eu sou e para que vim. Nunca cogitei a ideia que precisaria cantar mais do que o necessário para me fazer sorrir. Nunca.
     Eu só queria ficar sã e salva no fim do dia. Fugir da monotonia e encarar o medo no ring todos os dias. Não era tão fácil como eu imaginava. E eu só queria chegar em casa no fim do dia.
    Eu poderia me levantar e dizer o que você queria ouvir , mas nada disso seria minha verdade, só sua vontade. Eu poderia ser sua sorte e você meu escudo contra esse vasto mundo. E nos estaríamos sãos e salvos .
    Eu poderia mostrar meu mundo de mistérios e você poderia me apresentar ao amor, a poesia e o, de fato, alegra sua vida. E no fim do dia, estaríamos sãos e salvos.
     Eu poderia fazer as sombras e seus pesadelos irem embora, tornaria seus dias mais luminosos. Suas lágrimas mais raras. Seus dias mais coloridos.
   Feche os olhos. Não soltarei sua mão. O dia está se pondo e a noite logo chegará. Não tenhas medo da escuridão, estarei aqui para te manter sã e salvo.
  Não olhe para além da sua porta. Não tenha medo , querido. Tudo ficará bem no fim do dia. Seu medo tornará sua alma mais forte, seus olhos enxergaram as coisas mais simples da vida.Seu sorriso irá nascer ao amanhecer do dia e você verá, que estaremos sãos e salvos no fim do dia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.