Trilha sonora : A culpa é das estrelas


Oi gente, como vocês estão a menos de um mês para estreia do filme A culpa é das estrelas? Eu estou surtando e para me acalmar um pouquinho foi liberado no Itunes a lista com a trilha sonora, porém algumas músicas ainda não estão disponíveis, mas procurei os videos de alguma. Confira :]
1. Let me in - Grouplove

  
2.Boom clap - Charli XCX


3.  Not about angels - Birdy



4. Simple as This - Jake Bugg



5. All I want -Kodaline



6. Long Way Down - Tom Odell



7.Wait- M83



8.While I'm Alive - STRFKR



9. Strange Things Will Hapen - The Radio Dept.


10.Afasi och Filthy - Bomfalleralla



11. Ray Lamontagne - Without words



12. What You Wanted - One Republic ♥



 13. All of the Stars - Ed Sheeran

Algumas músicas não consegui encontrar no youtube ;/


Birdy -Tee Shirt
 Lykke Li - No One Ever Loved
Birdy & James Young - Best Shot
Indians - Oblivion

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.