Só esqueço

Por Bia L.

     O que não consegui te falar, eu escrevo. Escrevo uma linha e apago a anterior, só querendo apagar algumas lembranças e guardar outras, mas com lápis na mão, o esqueço.Esqueço-me dos seus olhos a me encarar quando eu dizia algo que te deixava com ciúme.                        
   Esqueço-me das vezes que botou o pé para eu cair e das vezes que te bati e você não sentia nada, mas fingia dores e fazia bico para tudo melhorar. Esqueço-me do primeiro beijo na praia. Esqueço que suas mãos sempre me seguravam.
      Esqueço-me dos seus sorrisos travessos a me fitar de lado, achando que eu iria notar. Esqueço-me das suas palavras na noite quando me ligava e dizia que ainda não estava tão tarde. Esqueço-me do bom dia para meu dia ficar melhor ainda. Esqueço-me das flores que eu odiava, mas fingia amar pra te agradar.
      Esqueço-me de carregar suas dores comigo. Esqueço-me de entrelaçar meus dedos nos seus. Esqueço-me das suas lágrimas que doíam demais e eu fingia ser mais forte e aguentar. Esqueço-me do seu abraço protetor do mundo. Esqueço-me das suas falhas e dos seus dias mal resolvidos.
       Esqueço que amará outro alguém como você me ama. Alguém que possa respeitar seu silêncio e nunca irá embora. Permanecerá e ficará, pois te conhece como ninguém. Seu corpo, seu coração e sua alma.  Alguém que entenderá seus erros e será paciente com seus defeitos.Te amará e odiará, te fará chorar e voltar atrás. Perdoar e aceitar, o que vier, de bom grado será. Deixará-te a beira de um precipito de tanto amor, te jogará no mar e te afogará. Mas, também te salvará.
         Suas vidas serão entrelaçadas. Sensações e sentimentos excêntricos surgiram. Sua alma a encantará. Seus olhos saberão quem procura e em quem pensar, pois dela não esquecerá. Registra que o mundo não importará e tudo pode ficar para trás, tudo pode valer a pena. E esse alguém vai te mudar de uma maneira que eu não pude fazer.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ela é minha escritora favorita,
    adoro ouvir o barulho de sua maquina de escrever!

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.