Fase.



 Por Bia L.

Vidros quebrados no chão. 
Fragmentos de um coração.
 Estilhaçados á alma. 
Escondi minha poeira debaixo do tapete da sala. 
Não sinto mais nada. Nem meus pés, nem meus dedos que tocam os pedaços do espelho caído abaixo do meu corpo.
 Disseram-me que seria um inverno, que  outono logo chegaria. Vai passar e eu esperei.
 O vento frio tocou meu rosto, escapei ilesa das fortes ventanias. Os furacões vieram parecendo abismos. 
Não sei o que houve comigo, quanto mais eu me escondia, mais me encontravam. O frio não me permitiu alívio. 
Traída. Lágrimas caídas. Eu estou caída. 
Erro meu. Sujeita minha.
 Eu sei que fui eu, que sou eu e o problema é meu.
 Não sinto nada. Nem minha alma. Nem meu coração, porque ainda insisto em ficar aqui? Traída. Atraída. 
Eu sei que isso é apenas uma fase e que vai passar. Eu sei que passará, e as flores nasceram de novo e tudo mudará. Enflorescer. Enflorescera.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.