Letra e melodia.

Por Bia L. e Felipe Sena



Sentes minha falta? Durma. Um pouco mais. Sonhe comigo e o que poderíamos ter sido. Mas como não sou sua, a realidade o deixará frustrado.

Tenho saudades de coisas que nunca tive.Como seria nossas vidas, se fôssemos um só coração em dois corpos?
Que gosto teria o teu beijo na minha boca, que cheiro teria o teu corpo depois de uma maravilhosa noite de amor?
Tenho saudades do teu abraço e de como os teus olhos acalmam o meu coração.
É incrível como o teu sorriso é anestesiaste, é incrível como os teus cabelos brilham, como ele fosse o sol!

Era incrível como você me descrevia, como se eu fosse uma letra de uma música ou de uma poesia. Nossos acordes acompanhavam a nossa melodia. Mas, como tudo tem um fim, nossa música mudou de alegria para ser apenas uma lembrança. Escutada no silêncio da noite, antes de dormir, para fazer o sono passar e você só lembrar de mim.

Meu Deus, ouço tua voz como a mais bela sinfonia, teu coração pulsa a mais harmoniosa melodia. Você me faz bem, e mesmo que o tempo passe, eu desejo você; eu quero você!

Eu deveria dizer que amo você, que quero você e continuo sentindo meu coração pulsar mais forte quando lembro do seu sorriso ou o som da sua risada. Mas, assim como a vida segue, tudo passa. Talvez, só talvez eu devesse dar uma chance a mim. Me amar primeiro e me olhar no espelho, a fim de me encontrar de novo o que eu perdi em ti.

Te darei felicidades em claves de sol. Minha gaveta está repleta de notas musicais, uma pra cada dia. No fim da vida, teremos escrito a mais linda ópera regida por duas almas.
 
Depois de 1000 páginas que te fiz sofrer, ou você se lamentou porque quis, pelo meu bem querer, quem sabe darei uma chance a mim e a você. Lembrarei porque voltei e recordarei suas palavras, aquelas com som de pura melodia. Da letra da minha vida tentarei fazer parte da sua e me encaixar como notas e sons de magnífica poesia. Fazendo dos nosso dias, um final feliz com esperança e harmonia.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.