Nós

 Por Bia L.

Sei que eterno nada é, mas eu também queria um pedaço do infinito se alguém pudesse me dar.

Queria que pedisse pra voltar, só bastava dizer o que quero ouvir.

Queria maiores tempos para o amor, horas para viver um romance que fosse ao meu favor.

Queria que tudo fosse menos complicado e minha bagunça se referisse ao seu poder sobre mim mesma. Eu seria o furacão no nosso tempo.

Queria que nos fôssemos um.
Compartilhássemos segredos e guardássemos os mistérios necessários para mantermo-nos interessantes.

Queria drama, aventura, suspense, mas nunca a sensação de ser deixar para trás.

Queria que você cantasse para eu dormir, não importante se sua voz está no tom e timbre certos. Só cante e me abrace.

Queria que segurasse minhas mãos ao caminharmos na beira da praia; que corresse e me beijasse como se nada fosse acabar com a fúria de nossos corações. 
O tempo pararia para ao nos ver ao luar.

Calmo e acelerado. 
É isso que nos somos. 
Uma confusão de mentes.
 Uma história real. 
Adoráveis e perigosos se postos juntos. 
Uma bagunça. 
Lentos e rápidos.

Que tipo de amor é o nosso? 
O que pode superar o tempo, que podemos mudar de vida e viver nossas loucuras.
E quando, um dia qualquer de verão ou de inverno, no cair das folhas e no nascer das flores , nós encontramos na rua e tudo voltar. 
Vai ser assim ? Tão descomplicado. Tão entregue. Tão na cara.

Um desvio de rumos. 
Uma escolha e muitas decisões.
 E no final, você poderá vim até mim com o mesmo olhar que me viu a primeira vez, do sorriso que deu e aquele cheiro que insiste em ficar na minha memória. 
Eu espero por isso.
Eu anseio por isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.