• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
07 agosto 2014

Resenha: Belo desastre, Jamie Mcguire



Título: Belo Desastre #1
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus (Record)
Páginas: 389
Ano: 2011
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Todo mundo, ou quase todo mundo já tinha lido Belo Desastre e falado muito bem desse livro. Chegou minha vez ! Belo Desastre é um New Adult que não me deixou dormir sem acabar de ler. Abby muda-se para uma cidade, afim de recomeçar, esquecer seu passado turbulento e entrar na universidade com sua melhor amiga, America. Abby conhece Travis, o bad boy lutador em uma de suas lutas e de imediato uma atração surge. 

Mas, Travis é galinha e sempre está levando garotas diferentes para casa todos os dias. Abby decide que não vai ser uma dessas garotas usadas por Travis, então faz de tudo para não impressiona-lo ou parecer que se importa demais. Os dois tornam-se amigos e nesse jogo de sedução e amor platônico vai se dar um romance desastroso e explosivo.

Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.

O livro faz você ficar em cima do muro com relação aos personagens. Amor ou ódio? Porém, Jamie me conquistou com sua escrita e já vou começar a ler " Desastre Iminente", narrado por Travis. Só não gostei muito das capas brasileiras para essa trilogia, parece não enlaçar bem a história. Confira as capas e os próximos livros :

       Capa americana de Belo Desastre *-*
    Livro 2 - Desastre Iminente       Livro 3- Belo Casamento

NOTA :     


divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário