Der a dor.

Da janela pude ver de tudo: gritaria, confusão e agonia. Não sabia que no meu papel poderia transparecer tanto de mim assim.

Tudo o que ela sempre quis foi calmaria. Só que conseguiu amor e dúvidas mais ainda. Isso é certo, isso é errado. Timer errado. Tudo errado, não é, minha menina?

Brinca com a vida e ela brinca com a tua. Reciprocidade sempre, querida.
Antes um amor, maior, melhor, difícil e tentador.
Misturas, explosões, estralos de dedos, suspiros e sorrisos. 

Está meio difícil de suportar, de colocar na cabeça que promessas não existem, não para sempre. Que tudo muda, de melhor para o pior ou o contrário.

Essa coisinhas sempre ambíguas. Aqui se dá, aqui se tira. Beijos desfalecidos. Abraços não sentidos.Lágrimas sofridas. Segue vida, segue.

Quando acordei hoje, não de forma melhor. 
Preguiçosa, manhosa e dolorida. 
Meu coração está destruído, quebrado no meio, tudo pela metade, menos inteiro. 

Nunca pensei que a dor fizesse parte da rotina de alguém, mas agora faz da minha e a ela eu conheço bem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.