Notícia:Divulgado pôster de Katniss em "A esperança"



Foi liberado o pôster de Katniss para A Esperança - parte 1, que estreia no dia 19 de novembro no Brasil. A Esperança será dividida em duas partes, com nosso trio Jenifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, só não com Phillip Hoffman, o Plutarch Heavensbee que terá sua participação através de computação gráfica devido a sua morte durante as filmagens do filme.

Contando com novos personagens: Juliane Moore, que fará Presidente Coin; Natalia Dormer como Cressida, Robert Knepper como Antonius, Gwendoline Christie como Commander Lyme, Evan Ross como Messalla, Elden Henson como Pollux, Wes Chatham como Castor e Mahershala Ali como Boggs.

Ansiosos? Até lá vou matar a saudade lendo o livro novamente :]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.