Resenha: Estranha Perfeição, Abbi Glines


Estranha Perfeição

Título: Estranha Perfeição (#1)
Autora: Abbi Glines
Ano: 2014
Páginas: 208
Editora :  Arqueiro
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Della Sloane foi criada sem liberdade. Aos dezenove anos, após a morte da mãe, Della decide pegar a estrada sozinha , com incentivo da sua amiga Branden. Logo, na minha vez que vai abastecer o carro, não sabe como fazer. Eis que surge Woods, um rapaz irresistível que irá ajuda-la. A atração é mais forte e acabam passando a noite juntos. 

Della se mete em confusão e aceita o conselho de seu amigo Tripp, para mudar de cidade. Em Rosemary, Della fica no apartamento de Tripp e começa a trabalhar no Country Club Kerrington, reencontrando Woods, que é filho do dono do clube. E eis que atração surge mais forte do que nunca , mas Della descobre que Woods estar noivo. 

Porém, o noivado de Woods é por negócios, não por amor, já que ser vice – presidente do clube, ele precisa se casar com  a Angelina Greystone.Woods vai ter que decidir o que valerá a pena. Um cargo de alto nível ou um sentimento mais forte que tudo.

"A imagem do meu avô observando a minha avó com tanto amor nos olhos me veio á mente. Ele dizia que não conseguia imaginar um mundo sem ela. Eu compreendia isso agora. Eu não era filho do meu pai. Eu era filho do pai dele. A visão sórdida, distorcida e insensível que o meu pai tinha da vida não era algo que eu herdara. Eles eram o motivo pelo qual eu iria encontrar felicidade na vida. Meu avô me ensinou o que eu devia procurar." 

Claro que eu tinha que ler Estranha Paixão e entender de vez, a história de Woods e Della. Adoro a escrita da Abby: rápida, leve e fluida.
Estranha Perfeição é um livro picante e interessante, onde a autora vai trazer duvidas de o que escolher: coração x razão.

Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.

NOTA: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.