Resenha:O Presente do Meu Grande Amor,Stephanie Perkins

O presente do meu grande amor
Título: O Presente do Meu Grande Amor – Doze Histórias de Natal
Autor(a): editado por Stephanie Perkins
Editora: Intrínseca
Páginas: 352
 
Sinopse : Histórias românticas que se densenrolam em meio às festas de fim de ano. Esse é o mote de "O presente do meu grande amor". A coletânea reúne 12 dos autores mais populares da atualidade, como Stephanie Perkins, Laini Taylor, Gayle Forman, Jenny Han, Rainbow Rowell e David Levithan, cada um deles imprimindo aos contos o próprio estilo, trazendo histórias que vão do cotidiano à fantasia. A antologia foi organizada por Stephanie Perkins. “Tive muita sorte por trabalhar com esses autores”, escreveu a autora em seu site. “Aprendi muito com eles e estou orgulhosa de suas histórias.”

A antologia reúne doze contos de natal, escritos pelos autores: Holly Black, Ally Carter, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Matt de la Pena, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten White.

São doze contos de Natal que eu nao posso falar individualmente, mas adorei alguns contos e vou comentar. Rainbow Rowell foi um dos meus preferidos e um dos contos mais romanticos do livro: "Meias-Noites". Gayle Formam e o seu "Que diabo você fez, Sophie Roth?" foi um dos mais fraquinhos, de quem eu esperava mais. 

Uma mini resenha para nao deixar spoilers e despertar a curiosidade para você ler neste Natal. Tantos contos e para nao estragar a surpresa, vou fazer você lê-los para se deliciar com esse mês tão lindo do Natal .

NOTA: 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi Bia! Conheci seu blog pelo twitte e adorei. É lindo *-*
    Nunca li nada relacionado a Natal, mas estou desejando esse da Intrínseca hahaha

    Bjo

    vidaaosvinte.com.br

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.