Resenha :Música do Coração - Série Runaway Train - Katie Ashley



Título: Música do Coração #1 - Runaway Train
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Páginas: 320 
Ano: 2014
Sinopse  - "Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?"

"Música do Coração" é o primeiro livro da série Runaway Train publicado pela Editora Pandorga. 
Por nunca ter lido nada da Katie Ashley, fiquei um pouco ansiosa para começar e não é que esse livro cantou para meu coração Um dos melhores do genero New Adult, com muita musica e muita paixao.

"A música certa pode fazer a diferença entre vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor..."

O livro é narrado por Abby e Jake, cada um com seu ponto de vista. Abby é uma nova cantora que vai embarcar com seus irmaos em uma turnê ( Jacob's Ladder), mas antes ela terá que encontrar o ônibus. O problema foi que ela entrou no ônibus errado, da banda conhecida por rock e seus componentes lindos e desejaveis : Runaway Train , composta por Jake, AJ, Brayden.

"Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso."

Jake começa a tirar onda da cara de Abby, dizendo que ela nao aguentaria ficar mais nem um dia naquele onibus . Mas, Abby nao parece querer desistir facil e aceita a aposta de ficar uma semana no onibus daquela banda. Só que ela nao sabia o quanto as coisas mudariam em 7 dias.

 Jake é aquele cantor, lindo, desejado e que é mulherengo, dando em cima de Abby com todos os poderes que tem.  O fato é que Abby nao é como suas fãs ou peguetes de estrada. Ela nao é apenas um anjo, mas também torna-se uma amiga e o diabo quando quer. Quando a semana começa a chegar ao fim, Abby e Jake nao querem ficar separados, continuando suas vidas de turnê. Um bad boy do rock e uma cantora country darão certo ?

'' Querido parte meu coração deixo-lo aqui, desolado e sozinho, sem ninguém para recolher os pedaços ou aliviar a dor que você sente. Não há nada que eu não faça por você ou pelo seu amor. Todo momento que tive com você foi um maravilhoso presente dos céus. Eu me agarrarei as minhas memórias como a um cobertor enquanto esse inverno esmaga minha alma. E embora eu não possa ficar, eu o manteria comigo todos os dias. ''

O livro é fofo e sexy. Com uma leitura fácil e divertida, podemos conhecer cada um dos personagens e ver a química entre Abby e Jake que é inconfundível. Cheia de referencias musicais e tiradas inteligentes. Você conseguiria passar um tempo com uma banda de rock da pesada em todos os sentidos ?

Deixando alguns palavrões de lado, podemos curtir a história e ver Abby tentar consertar os rapazes, suspirar com as declaraçoes de Jake, querer ter a companhia de Abby ao passarmos por um momento ruim( ela daria uma otima amiga) e ouvir todas as músicas citadas na história, desejando assistir um show do Runaway Train.

NOTA:  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.