Notícia: "Finding Audrey", primeiro jovem adulto de Sophie Kinsella

                        

A Editora Galera Record divulgou que comprou os direitos de publicação de Finding Audrey, primeiro YA escrito pela Sophie Kinsella,com previsão para o segundo semestre de 2015. Finding Audrey conta a história de Audrey, uma garota de 14 anos que sofre com ansiedade. Ela conhece Linus, um colega do seu irmão e seu coração bate mais forte, e sente tremores e toda aquela coisa. A amizade vai se aprofundando, o romance começa a ser conectado, ajudando na recuperação de Audrey e toda a sua família.


Sinopse : Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.