CInema: Lançamentos de abril

Já estão sabendo sobre alguns filmes que vão rolar neste mês? Ainda não? Então, confira aqui :

- Velozes & Furiosos 7
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. 

        
Estreia: 2 de abril de 2015

 -Jessabelle: O Passado Nunca Morre
Ao sofrer um terrível acidente que a deixa paraplégica, Jessie (Sarah Snook) é forçada a voltar para a casa do seu pai no interior, onde passou sua infância. Ela descobre então que um mistério cerca seu nascimento e que um espírito furioso, chamado Jessabelle, parece determinado a destruí-la a todo custo.

       
Estreia: 9 de abril de 2015


Pássaro Branco na Nevasca
Eve (Eva Green) abandona o marido (Christopher Meloni) e a filha, Kat (Shailene Woodley). Desde então ela e o pai tentam colocar a vida em dia, sempre com a esperança de que um dia Eve retornará. Os dias se passam, Kat vai evoluindo e percebe que a mãe não lhe faz falta.

         
Estreia: 23 de abril de 2015

- Vingadores: Era de Ultron
Os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo.Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).

        
Estreia: 23 de abril de 2015

-  Noite sem Fim
Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um matador da máfia que se distanciou da família em função do trabalho. Seu filho, Mike (Joel Kinnaman), corre perigo e por isso tem de abandonar seu posto, contrariando seu chefe (Ed Harris). Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

          

Estreia: 30 de abril de 2015

- Uma Longa Jornada
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

              
Estreia: 30 de abril de 2015

- Cake - Uma Razão Para Viver
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

             
Estreia: 30 de abril de 2015

Já tem algum preferido? Estou super ansiosa para assistir Velozes e Furiosos 7 :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.