Resenha: When I'm Gone- Serie Rosemary beach ,Livro 11- Abbi Glines

Titulo:  When I´m GoneQuando eu me for
Autora: Abbi Glines
Gênero: Romance/ New Adult
Ano: 2015
Páginas: 272
Sinopse: Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de um lendário rock star. Na verdade, ele raramente visita o ilustre mundo de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa dormir na casa da sua desprezível meia-irmã Nan - até que uma visita leva a um encontro casual com uma linda jovem empregada da casa, que o acorda com sua desafinada, mas animada imitação de uma estrela de música country...
Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de escola por causa de um problema de aprendizagem não diagnosticado, ela aproveita a oportunidade para ser uma empregada doméstica de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu emprego está em perigo quando ela provoca um acidente na casa da sua cliente mais importante, Nan Dillon. Quando um quente e seminu estranho com o andar confiante de um cowboy vem em seu socorro, ela está intrigada - e depois com medo, quando ele demonstra o seu próprio interesse. Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será que Mase será diferente?

*Esta resenha não contém spoiler dos outros livros*

Tenho que confessar que eu estava louca para ler esse livro, sempre que uma história dessa serie acaba eu já fico querendo  a próxima. Sem contar que eu já tinha uma quedinha por Mase pelas aparições que ele fazia nos livros de Harlow e desde que li os dois primeiros capítulos no livro de Beht (You Were Mine) minha ansiedade triplicou. 

Mase é um tipico Cowboy do interior, irmão de Nan e Harlow (protagonista de Take a Chance), um homem que toda a mulher pediu a Deus, é um daqueles cavalheiros que ainda abrem a porta do carro, super protetor, carinhoso, de família, preocupado com seus sentimentos e ainda de quebra tenta resolver todos os seu problemas. Juntando tudo isso com um rosto lindo e um corpo de arrasar tem como não amar?

Reese é uma menina com uma coluna de aço e que tem vários traumas de infância. Foi abusada pelo padastro e só recebia o desprezo da mãe. Ela foi expulsa de casa ainda adolescente, foi parar em Rosemary Beach e tem como vizinho o queridinho do  Jimmy.  Ela trabalha como faxineira na casa de Nan e foi assim que ela conheceu Mase. 

Devido sua adolescência conturbada e experiencias negativas com o homens Reese está sempre esperando pelo pior com relação a eles, o que acaba colocando Mase a um braço de distancia. Porém aos poucos com a sua gentileza e necessidade de ajudá-la sem pedir nada em troca, ele consegue quebrar uma lasquinha das suas barreiras e a deixar mais segura em relação a si. 

"Eu tinha que ajudá-la. Eu não tinha certeza de como eu estava fazendo isso, considerando que eu tinha que voltar para o Texas em dois dias.
...
Você é tão... legal. Porque você é tão bom? Eu limpei as casas das suas irmãs. Você não me conhece, nao realmente, e você não agiu como se eu fosse idiota, e você... quer me ajudar? Ela disse sufocando um soluço..."

Mesmo que Reese ame Mase, ela não consegue abrir seu coração totalmente para ele e as sombras do seu passado a sufocam. Mas será que Mase vai conseguir faze-la se entregar a essa paixão e deixar o passado de lado?

Diferente dos outros livros de Abbi, este tem uma interação maior com Jimmy, além de grande parte do romance acontecer a distancia. A narração é em primeira pessoa, alternando entre Mase e Reese. Como todos os livros de Abbi você não consegue desgrudar os olhos até acabar. Leitura recomendadíssima. Esse não é o ultimo livro da serie e estou aguardando ansiosamente por When you're back, lançamento nos EUA dia 30/06/2015, mas só Deus sabe quando lança aqui no Brasil.




Beijinhos.
 NOTA:  ★★★★★
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.