Série de TV: Conheça Sense8

Sense 8 é uma série que parte de sermos todos sensitivos, mas cada pessoa pertenceria a um grupo. Tudo começa com 8 pessoas espalhadas pelo mundo que se encontram conectadas através da mente e das emoções, sem saber o como, nem o porque. São capazes de se ver e conversar em qualquer lugar , ajudando com seus problemas pessoais.


Uma série que vem abordando o próximo estágio da evolução humana, seguindo uma trama de uma pessoa ou um grupo que como não pode ser controlado, precisa ser eliminado.

No primeiro episódio vemos um casal de sensitivos enfrentando um perigo iminente provocado por Whispers,o vilão da trama. Decidida a cometer suicídio, Angela  libera em oito jovens espalhados pelo mundo o poder que ela tem. A partir desse momento, a história passa a focar em cada um dos seus personagens, com flashbacks do seu passado e seu presente; e relação  com o mundo sensitivo.

" Capheus,  um jovem africano fã de Jean-Claude Van Damme que, tentando conseguir remédio para a mãe HIV positiva, se envolve com as gangues de Nairóbi; em Seul, a economista Sun Bak (a sul-coreana Doona Bae), especialista em artes marciais, enfrenta o dilema de honrar uma promessa ou entregar à justiça membros da sua família responsáveis por desviar dinheiro da empresa que eles mantêm; no México, o ator de novelas e filmes de ação Lito (o espanhol Miguel Ángel Silvestre, de Velvet), tenta manter em segredo sua homossexualidade e seu relacionamento com outro homem; em São Francisco, a transexual e hacker Nomi (a também transexual Jamie Clayton), tenta manter um relacionamento com Amanita (a britânica Freema Agyeman, de Doctor Who), enquanto enfrenta a oposição de sua família que não aceita sua mudança de sexo; em Chicago, o policial Will Gorski (o americano Brian J. Smith, de Stargate Universe) tenta se livrar das lembranças de seu passado; em Mumbai, a farmacêutica hinduísta Kala (a indiana Tina Desai) está prestes a se casar com um homem que não ama; em Berlim, o assaltante Wolfgang (o alemão Max Riemelt) tenta se livrar da perseguição do crime organizado; e em Londres, a DJ Riley (a britânica Tuppence Middleton, de Spies of Warsaw), nascida na Islândia, tenta se livrar da dor da perda de seu  marido e filho."



Cheia de situações e à perseguição de Whispers,  os personagens se encontram e se ajudam com suas respectivas habilidades.Comecei a assistir Sense 8 nessas férias por ouvir tantos conhecidos comentando o quanto essa série os deixava confusos e mais intrigados com a sequência. Posso dizer que é uma das séries mais complexas que já assisti e toda vez que assisto um episódio, assisto mais outro e por aí vai.



Nessa primeira temporada, senti falta de mais explicações sobre a conexão entre essas 8 pessoas. Mas, aposto com na 2 temporada tudo será mais esclarecido.Série obrigatória para fãs de drama, fantasia e ficção científica. E podem se preparar para passar mais horas conectada com essas 8 pessoas, já estou surtando para a 2 temporada que já foi confirmada pela Netflix.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.