Texto: Meu mundo



Dar-lhe o mundo não parecia suficiente. Eu precisava de algo melhor; deixar ele fazer parte do meu mundo. Há melhor forma de expressar o amor do que deixar alguém fazer parte da vida, das escolhas e planos?

Eu quis dar o mundo para o rapaz mais amável que já conheci, mas não foi o bastante. Por isso eu deixei que fizesse parte do meu universo. Entrou, revirou, ajeitou, mexeu, deixou de cabeça para baixo. Por mim tudo bem, com tanto que ele não saísse dele.

Meu mundo é totalmente meu. Dar acesso à ele é dar poder. Poder de transformar tristeza em alegria, chuva em sol, medo em confiança. É dar o poder de me transformar.

A sorte bateu na minha porta. Tantas pessoas por aí não sabem usar o poder que recebe e ele o fez tão majestosamente. Entretanto só ia valer a pena dar meu mundo se ele também estivesse disposto a dar o dele.

(Retratos de Luiza)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.