Texto: O amor volta todo dia



Ele estava deitado do meu lado. Já era madrugada e eu mal conseguia dormir. A ansiedade me incomodava, porque não queria que a manhã chegasse. Eu sabia que na hora que ela viesse então eu veria o amor ir embora. 

O tic tac do relógio do quarto não parava. Eu ansiava para que as horas não passassem. Era em vão, o sol estava quase chegando para anunciar um novo dia. 
Comecei a fazer vários planos e em todos o tal amor se incluía. Eu também planejava como fazer para ele ficar mais um segundo, mais um minuto, mais um dia até que ficasse a eternidade. 

Eu adormecia e pouco tempo depois o relógio estalava indicando que mais uma hora havia se passado. Isso se repetiu durante a noite toda. Minha mente já estava cansada e meu corpo precisava de um instante para se refazer do cansaço, mas meu coração brigava com eles para que ficassem acordados contemplando o mais belo amor que dormia ao meu lado ao mesmo tempo em que pensava o que dizer para que voltasse no dia seguinte. 

O relógio estalou mais uma vez e eu torci para que o despertador não avisasse que meu tempo havia se esgotado, mas ele despertou. Tudo bem, um novo dia chegou. 

Não terminei de pensar em nenhum plano para que o tempo parasse ou para que o amor voltasse e mesmo se tivesse terminado não teria o colocado em pratica, não precisaria, simplesmente porque o amor sempre retorna. Ele sempre retornará se você o deixar livre e der motivos para regressar. 

Não pude impedir o tempo de passar, mas pude ver o amor voltar no dia seguinte, no outro dia e no outro e no outro... 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.