SÉRIES DE TV: Novas séries do segundo semestre de 2015

Muitas séries irão estrear no segundo semestre e a lista é longa. Quer saber quais são? Confira aqui:

Fear the Walking Dead (23 de agosto em AMC)

Esse spin-off ( derivagem ) de The Walking Dead se passa em Los Angeles e acompanha outro núcleo de personagens que estão passando pelo mesmo apocalipse zumbi enfrentando por Rick e companhia na série original.A atração acompanha um professor divorciado e uma conselheira escolar, que trabalham juntos e estão em um relacionamento. Ela possui dois filhos: um rapaz, que batalha contra um problema de drogas, e uma garota ambiciosa.A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com seis episódios 

Dr. Ken (2 de outubro em ABC)



Ken Jeong (Community) vive um médico bem sucedido que está sempre tentando ser um bom profissional, bom marido e pai de seus dois filhos. Ele, no entanto, é superprotetor, o que acaba criando alguns conflitos em casa.

Of Kings and Prophets

Épico bíblico que segue a história de um rei, um pastor e um profeta. Ray Winstone e Oliver Rix estrelam a produção.

Blood and Oil ( 27 setembro em ABC)

Chace Crawford, Don Johnson e Delroy Lindo estrelam este drama sobre uma grande descoberta de petróleo em Dakota do Norte, que acaba gerando uma espécie de corrida pelo outro. 

Quantico (27 de setembro ABC)
Gira em torno de um grupo de brilhantes recrutas do FBI. Eles são considerados o futuro da segurança nacional, mas um acaba se tornando o principal suspeito de planejar um atentado. Estreia: segundo semestre 2015.

The Muppets
Os clássicos personagens voltam às telinhas para uma série diferente, com conteúdo mais adulto. Como falso documentário, acompanha os Muppets mais famosos. Estreia: segundo semestre 2015.

Angel From Hell (5 de novembro em CBS)
Primeira série de Jane Lynch após o final de Glee. A série acompanha a relação entre Allison (Maggie Lawson) e Amy (Lynch), que diz ser seu anjo da guarda. 

Code Black
Mais um drama médico a chegar às telinhas. Acompanha a rotina de uma das salas de emergência mais lotadas dos Estados Unidos, o LA County Hospital. Marcia Gay Harden lidera o elenco. Estreia: segundo semestre 2015.

Life in Pieces(21 de setembro -CBS)
A história de uma família vista através das diferentes perspectivas de cada um dos seus membros. O elenco conta com nomes como Dianne Wiest, James Brolin e Thomas Sadoski. Estreia: segundo semestre 2015.

Limitless(22 de setembro CBS)
Versão para as telonas do filme Sem Limites. Acompanha a história de um escritor em plena crise criativa, que encontra em um remédio a grande solução para seus problemas. Bradley Cooper fará uma participação. O elenco conta com Jake McDorman, Jennifer Carpenter e Hill Harper. 

Grandfathered
           
John Stamos vive Jimmy, dono de um restaurante badalado que faz muito sucesso com as mulheres. A vida dele muda completamente quando ele descobre que tem um filme. E uma neta. Estreia: segundo semestre 2015.

Minority Report (21 de setembro - FOX)
Versão para os cinemas do filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise. Segue a divisão Pré-Crime, uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados "precogs", para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes. Estreia: segundo semestre 2015.

Scream Queens (22 de setembro - FOX)
Mais nova série de Ryan Murphy. Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e Lea Michele integram o elenco. É uma antologia de comédia e terror passada em uma faculdade americana. Estreia: segundo semestre 2015.

The Grinder
Mais nova série estrelada por Rob Lowe. Ele vive Dean Sanderson Jr., astro de uma série de tribunal de sucesso que decide se tornar um advogado de verdade após o fim da produção. Estreia: segundo semestre 2015.

Blindspot (21 de setembro em NBC)
Série de ação e suspense estrelada por Jaimie Alexander. Uma mulher é encontrada nua e sem memória no meio da Times Square com o corpo repleto de novas tatuagens. Uma delas traz o nome de um agente do FBI. Estreia: segundo semestre 2015.
Heartbreaker
Sim, mais um drama médico. Este acompanha a Dra. Alex Panttiere (Melissa George), uma cirurgiã especializada em transplantes de coração. Estreia: segundo semestre 2015.

Heroes Reborn (24 de setembro)
             
Retomada da série de sucesso Heroes. Conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos. Jack Coleman, Zachary Levi e Masi Oka integram o elenco. Estreia: segundo semestre 2015. Confira o trailer oficial:
    

People Are Talking( 16 de outubro em NBC)
Segue a rotina de dois casais de amigos que moram lado a lado. A vida deles fica um pouco mais movimentada quando um casal contrata uma atriz pornô como babá.

The Player (24 de setembro em NBC)


Série de suspense estrelada por Wesley Snipes. Acompanha um ex-militar que é convocado para atuar como consultor de segurança em Las Vegas, onde atua para impedir crimes.

Crazy Ex-Girlfriend
Rachel Bloom vive Rebecca, uma advogada de sucesso que decide abrir mão do emprego estável e do apartamento em Nova York para correr atrás de um grande amor. Estreia: segundo semestre 2015.

Zoo 
 A série Zoo tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada, com estreia programada para o dia 30 de junho, nos EUA.Na história, Jackson Oz (James Wolk, de Crazy Ones) é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região, que começam a atacar as pessoas sem qualquer provocação aparente. Em pouco tempo, os ataques se tornam mais constantes e coordenados, chegando a ocorrer em outras cidades do mundo. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída.

 Not Safe For Work 
  Criada por DC Moore, a história acompanha a vida de Katherine (Zawe Ashton, de Fresh Meat), funcionária pública que é transferida para o interior depois que o departamento onde atua sofre cortes de orçamento.
    Recém divorciada e ainda tentando lidar com os problemas de seu passado, Katherine vive em um constante estado de frustração. Ao se unir ao departamento de imigração em Northampton, ela descobre que irá trabalhar ao lado de Anthony (Tom Weston Jones, de Copper), com quem ela tem uma relação complicada.A primeira temporada tem seis episódios de 45 minutos de duração.

 Ash vs. Evil Dead 
 Série que dá sequência à franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante.Filmada na Nova Zelândia, a primeira temporada, com dez episódios.
   Situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema, a série apresenta Ash (Bruce Campbell, de Burn Notice) vivendo em um trailer e trabalhando em uma loja. Tendo conseguido evitar responsabilidades em sua vida, ele é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça destruir a humanidade.A história começa quando um patrulheiro rodoviário do Michigan é assassinado, o que leva sua parceira, Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow, Girlfriends), a tentar provar que Ash é culpado pelo crime. Logo que a praga tem início, Amanda percebe que precisará se unir a Ash para lutar contra o mal. O grupo se completa com Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, visto em Touch), um imigrante idealista, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem temperamental que tenta fugir de seu passado.

 Significant Mother
               
Pela CW,  a comédia criada por Erin Cardillo e Richard Kith, que tem nove episódios produzidos para sua primeira temporada.A história acompanha a vida e os trabalhos de Nate (Josh Zuckerman, de 90210), o dono de um restaurante em Portland.Sua vida sofre uma reviravolta quando, ao retornar de uma viagem de negócios, ele descobre que seu amigo Jimmy (Nathaniel Buzolic, de The Originals), com quem divide um apartamento, está namorando sua mãe Lydia (Krista Allen, de What About Brian), recém divorciada de Harrison (Jonathan Silverman, de The Single Guy, Monday Mornings).
   Tudo se complica quando o pai de Nate, tentando reconquistar a esposa, usa o filho para conseguir o que deseja. A experiência acaba interferindo na forma como o rapaz conduz sua própria vida romântica.
   Enquanto isso, todos tentam evitar que Gammy (Linda Grey, de Dallas), a mãe de Lydia, descubra sobre o novo namorado da filha. Conservadora,  doce como o Diabo e sem rodeios para dizer o que pensa, Gammy acredita saber o que é melhor para todos de sua família.

Wicked City (27 de outubro - ABC)


Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll, e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.