Notícias:O NOVO PÔSTER DE “JOGOS VORAZES – O FINAL”

HungerGamesMockingjay2Poster

Foi divulgado recentemente o novo pôster convidando para a rebelião contra a Capital e também para assistir ao filme. As rosas, que representam o Presidente Snow, que as usa para disfarçar o cheiro do sangue das pessoas que ele matou envenenadas ao longo dos anos, também estão na imagem de promoção do filme.Na trama, que estréia no Brasil dia 18 de novembro, dois dias antes de sua estréia norte-americana, Katniss e os rebeldes, têm seu confronto final contra a Capital e o Presidente Snow.

Lembrando que Jogos Vorazes: A Esperança – O Final“, o quarto e último filme da saga Jogos Vorazes, será o filme mais longo da franquia com quase duas horas e meia de duração. A Lionsgate confirmou a novidade em um comunicado que enviou para a imprensa norte-americana ontem (06).No documento, consta que “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” tem duração exata de 2h 27m.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.