• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
14 dezembro 2015

Resenha: Destinado #3, Carina Rissi


Destinado

Título: Destinado #3
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 462
Sinopse:Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Esse foi o livro que eu estava esperando a algum tempo para matar minha saudade de Ian e Sofia, porém Destinado, terceiro livro da série Perdida, de Carina Rissi foi além das minhas emoções. Ian  é perfeito e só isso já me faz ver estrelas. A partir de Destinado entendemos os sentimentos dele por Sofia desde o primeiro encontro , nos encantando mais do que seria possível.

 Ian Clarke é o perfeito cavaleiro do século XIX, sensato, educado e respeita os  costumes de sua época. Descendente de inglês, que criou sua irmã , Elisa, sozinho desde cedo com a morte dos seus pais, tornando-se dono de terras, tutor da irmã, deixando de lado um pouco sua juventude. Em Perdida, Ian conhece a jovem do século XXI: Sofia,a mulher de sua vida e pela qual se apaixona perdidamente.

"- Não existe nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nos ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar. Eu ultrapassei obstáculos, medos e inseguranças, o mundo todo, para poder estar com vocês. E faria tudo de novo. Porque te amo."

Depois dos dois livros narrados por Sofia, ler a narrativa é Ian é surpreendente, nos fazendo ver além do homem fofo e lindo e maravilhoso e ... Nos permitiu acompanhar seu amadurecimento e sua visão sobre o comportamento dela.

Destinado está recheado de flasbacks desde  sua infância ao seu encontro com Sofia. Vemos cenas dos livros anteriores pelos olhos de Ian e isso foi incrível, porque desde do começo percebemos que ele gostou de Sofia e não conseguiu para de pensar nela.

Destinado é o último livro da série protagonizado por Ian e Sofia, e o próximo trará Elisa como protagonista. Já considero que o livro narrado por Elisa será uma comédia e muitas confusões acontecerão. Então, nada incomum a declarar , a não ser que RECOMENDO demais todos os livros da Carina ♥ Meu amor por ela é eterno.

"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."

NOTA: ★




divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário