Séries de TV: Reign


"Reign" é uma série de época da CW que atualmente está na sua 3º temporada e que conta a história da Princesa Mary (Adelaide Kane) da Escócia que viveu até seus 15 anos escondida e protegida em um monastério. Porém, quando volta já está de casamento prometido com um príncipe Francis Francis (Toby Rehbo),, da França. Porém, ele tem um irmão bastardo lindo Sebastian (Torrance Coombs) e que dividirá o coração da Mary.

Amores proibidos, segredos e traições permeiam a trama, além de profecias que dizem que a Rainha Mary pode causar a morte de quem case com ela.Sendo assim, a Rainha Catherine(Megan Follows), mãe de Francis fará de tudo para evitar o casamento dos dois e a morte de seu filho. Uma vez que , uma guerra se instalará se Mary não se casar com Francis.



Comecei a série por indicação de amigos, mas ela já está na lista para ser assistida há uns meses. E posso dizer que amei a série e sou FÃ ASSUMIDA da Rainha Mary. Para mim, ela é o centro da força, sedução e responsabilidade de toda a historia. Uma garota assumindo um trono, atraindo vários olhares, mas sempre com um coração humilde e linda de morrer. MEGA RECOMENDADO. A primeira temporada está disponivel na Netflix.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. AHHHH EU AMO ESSA SÉRIE! Uma das melhores séries que eu já assisti. Pena que eu não to conseguindo acompanhar direitinho, fora que eu peguei um spoiler que me deixou MUUUUITO chateada e desanimada :(
    Mas Reign é maravilhoso mesmoo:)

    Beijos,
    Ana
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.