Notícias: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ganhará edições digitais e fisicas



Segundo o Pottermore, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, ganhará edições digitais e impressas em formado de livro, que deverá ser publicado em 31 de julho de 2016 — sim, no aniversário de Harry Potter e JK Rowling.

A peça será dividida em duas partes. A primeira parte deve estrear no Palace Theatre, em Londres, na metade de 2016.A trama vai seguir Harry (Jamie Parker), Ron (Paul Thornley) e Hermione (Noma Dumezweni) e seus filhos, particularmente filho mais novo de Harry, Albus Severus, em uma aventura imediatamente após o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O roteiro foi escrito por JK Rowling, Jack Thorne, e John Tiffany.

Haverá quatro edições diferentes do livro, uma para cada casa de Hogwarts. Além disso, uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam também deverá sair em 2017, com novo conteúdo escrito por J. K. Rowling, bem como novos formatos e edições dos livros da Biblioteca  de Hogwarts — Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.